Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpreendente!

Crise? Michelle faz post inesperado no aniversário de casamento com Bolsonaro

A primeira-dama se manteve ativa nas redes sociais após a derrota do marido na tentativa de reeleição

Presidente Jair Bolsonaro (PL) ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro em evento - Imagem: reprodução/Facebook
Presidente Jair Bolsonaro (PL) ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro em evento - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 29/11/2022, às 11h13


A primeira-dama Michelle Bolsonaro, 40 anos, comemorou na última segunda-feira (28), o casamento de 15 anos com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

A ação por parte de Michelle deixou muitos internautas em dúvida sobre os boatos de que ela e o marido estivessem vivendo uma crise no casamento, intensificada pela derrota do político nas eleições de 2022.

Em uma rede social, a primeira-dama postou uma foto beijando o chefe do Executivo com declaração de amor: "15 anos ao seu lado. Te amo, príncipe!".

Ao contrário de Jair Bolsonaro, Michelle tem se mantido ativa nas redes sociais desde o resultado do segundo turno, mesmo que suas aparições públicas tenham diminuído.

Michelle
Imagem: reprodução/Instagram @michellebolsonaro

Logo após as eleições, ela se posicionou publicamente para justificar o fato dela e do presidente terem parado de se seguir no Instagram. "Firmes e unidos", afirmou na época.

Michelle se ausentou de estar ao lado do presidente durante discurso à imprensa após perder o segundo turno. Na época, durante 2 minutos e 21 segundos, Bolsonaro não contestou a derrota, embora tenha evitado citá-la abertamente, e afirmou que cumprirá a Constituição.

Além da imagem de arquivo com a declaração de amor, Michelle compartilhou também um vídeo de um fã clube que compilou outras imagens do casal juntos, como uma forma de celebrar a ocasião.

Compartilhe  

últimas notícias