“Estava tudo escuro”, disse ele no podcast com Dani Calabresa

Marina Roveda Publicado em 25/08/2022, às 12h14 - Atualizado às 12h14
O atorThomaz Costa compartilha algumas de suas aventuras sexuais e em um recente podcast com Dani Calabresa, o ator comentou sobre o dia em que confundiu a ficante e, consequentemente, acabou transando com a pessoa errada. A situação aconteceu quando o ator estava alcoolizado em uma festa.

"Depois da festa todo mundo queria fazer um after no hotel mesmo. E nessa festa eu comecei a ficar com uma menina, e chamei ela pro hotel. Quando a gente foi, tava todo mundo, estava aquela zona, tinham vários quartos, eu estava muito louco, nem sabia qual quarto era o meu", recorda ele, em bate-papo com Dani Calabresa no podcast "Pode Mandar Áudio?".
Em um determinado momento da festa, Thomaz, que já estava bem animadinho, foi para o quarto com a suposta affair da noite.
"Eu bati lá (no quarto), ela abriu a porta e deitou na cama. Estava tudo escuro, não tinha bagunça naquele quarto. Fechei a porta, entrei, deitei na cama e comecei a ficar com ela. A gente transou e eu dormi. Dei um cochilo, e na hora que eu acordei e olhei pra ela... Não era a mesma menina que eu estava ficando na festa! Era outra! Eu não sei como confundi! Fiquei morrendo de vergonha, não sabia o que fazia. Eu não sabia nem quem era, não tinha conversado com ela. Esperei um pouco e saí de fininho", detalha, por fim.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação