Diário de São Paulo
Siga-nos
Abriu o jogo

Fernanda Paes Leme revela que deu um belo de um fora em ex-jogador famosíssimo

A apresentadora contou detalhes sobre o tema durante seu podcast

Ela comentou que é torcedora do Palmeiras por causa dele - Imagem: reprodução/Twitter @lancenet
Ela comentou que é torcedora do Palmeiras por causa dele - Imagem: reprodução/Twitter @lancenet

Thais Bueno Publicado em 16/11/2022, às 17h42


Fernanda Paes Leme fez uma revelação daquelas durante um episódio do podcast 'Quem Pode Pod', sua produção ao lado de Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. Ela contou uma fofoca sobre um ex-jogador de futebol famosíssimo.

Depois de descobrir sua paixão platônica quando adolescente poderia ser correspondida, a apresentadora, hoje com 39 anos de idade, deu um belo de um fora no lendário atacante Edmundo, de 51 anos - a história foi revelada por ela durante a visita de Nicole Bahls ao 'Quem Pode Pod'.

"Eu virei palmeirense na época do Edmundo animal, não só por causa do Edmundo, mas porque o Palmeiras estava no auge", iniciou a famosa, relembrando detalhes da época de seu título de Musa do Brasileirão. "Imagina, menina! Eu era novinha, 15 anos, virei palmeirense, virei a casaca por um tempo. E eu tive uma paixão platônica, eu o adoro".

Após um período de tempo, o histórico jogador do alviverde descobriu, finalmente, o interesse que Fe Paes Leme tinha nele. Dessa forma, ele tentou investir na moça para tentar começar um possível relacionamento, mas acabou tomando um fora da artista.

"Aí, depois, mais velha e tal, eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: 'E aí, acabou essa paixão?'. Eu falei: 'Edmundo, não pira, né? Você é amigo do meu pai, me respeita!", comentou dando risada.

Sequelas da COVID-19

Fernanda Paes Leme também contou que, depois de ter sido diagnosticada com COVID-19, ficou com algumas sequelas - a doença prejudicou sua memória e tirou não só boa parte de seu olfato, mas também de seu paladar. Ela não senta cheiro e nem gosto.

"Peguei covid logo no início, em março de 2020, antes de fechar tudo. Eu tive muito mais sequelas do que sintomas. E dentre as sequelas, antes de paladar e cheiro, eu fiquei com a memória muito comprometida. E eu não sabia. Por um momento eu fiquei tensa, achando que eu podia estar com alguma coisa mais séria", explicou.

Compartilhe  

últimas notícias