Diário de São Paulo
Siga-nos
Novo romance?

Dua Lipa tem novo affair e casal é flagrado em clima de romance

A intérprete de Cold Heart foi vista com o rapaz na última quarta-feira (28)

Dua Lipa esteve no Brasil recentemente - Imagem: reprodução/Twitter @futurehadid
Dua Lipa esteve no Brasil recentemente - Imagem: reprodução/Twitter @futurehadid

Thais Bueno Publicado em 30/09/2022, às 16h41


Dua Lipa está com novo affair! A cantora foi fotografada com um rapaz na última quarta-feira (28). O homem é ninguém mais ninguém menos que o humorista Trevor Noah.

Os dois foram vistos em Nova York, nos Estados Unidos, e estavam curtindo, agarradinhos, um encontro íntimo. O possível romance já deixou os fãs animados.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a britânica e o ex-apresentador do "The Daily Show" (programa estadunidense de notícias que faz sátiras sobre tudo) aproveitaram um jantar e terminaram a noite nos braços um do outro.

Trevor anunciou sua saída do programa na última quinta-feira (29): "Eu amei apresentar este programa. Foi um dos meus maiores desafios. Foi uma das minhas maiores felicidades. Eu amei tentar descobrir como fazer as pessoas darem risada mesmo quando as notícias são particularmente ruins nos piores dias".

A estrela do pop tem 27 anos de idade e Noah, que é sul-africano, tem 38 - 11 anos a mais que a cantora inglesa. Além de apresentar o talk show, ele também apresentou a cerimônia do Grammy em 2021 e 2022.

Uma testemunha teria dito ao portal que eles jantaram no restaurante jamaicano Miss Lily's, em East Village. A descrição da cena foi feita da seguinte forma pelo informante:

"Eles estavam sentados silenciosamente, longe de todos os outros no restaurante. Ficou claro que eles estavam conectados e se sentaram juntos durante toda a refeição. Saíram juntos e caminharam, parando para longos abraços e beijo com abraços".

Embora tenham sido flagrados em clima de romance, ainda não ficou claro se o passeio foi apenas um encontro entre amigos ou algo a mais. No entanto, as imagens que estão circulando nas redes sociais já deixaram os fãs eufóricos, querendo saber mais sobre a relação:

"Dua Lipa namorando Trevor Noah é a coisa mais aleatória que eu já vi", disse um internauta no Twitter. Outro também comentou sobre a beleza dos dois, em tom brincalhão: "Bissexuais depois de ouvir sobre Trevor Noah e Dua Lipa".

Veja os cliques feitos do suposto casal

Compartilhe  

últimas notícias