Diário de São Paulo
Siga-nos

Humorista Batoré é velado e enterrado em Cabreúva

O velório do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, é realizado no ginásio "Arena Multiuso", em Cabreúva (SP), na manhã

Humorista Batoré é velado e enterrado em Cabreúva
Humorista Batoré é velado e enterrado em Cabreúva

Redação Publicado em 11/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h48


O velório do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, é realizado no ginásio “Arena Multiuso”, em Cabreúva (SP), na manhã desta terça-feira (11).

A cerimônia acontece das 9h às 10h, somente para familiares. Em seguida, das 10h às 12h, o velório será aberto ao público. O horário e o local do sepultamento ainda não foram definidos.

Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona norte da capital, na segunda-feira (10). Segundo o empresário Admir Uduvic da Silva, no domingo (9) o humorista teve dificuldade para respirar e inchaço nas pernas.

Ele foi levado para a UPA e ficou internado. Em seguida, ainda de acordo com Admir, Batoré apresentou melhora e chegou a conversar com o filho, mas não resistiu. Atualmente, o artista morava sozinho.

“O motivo do enterro em Cabreúva é que o pai e o irmão dele também estão enterrados lá. O motivo da morte ainda não sabemos. O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão”, conta Admir.

Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Em 2016, foi contratado pela TV Globo para a novela “Velho Chico”, na qual fez o papel do delegado Queiroz.

Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base de times paulistas. Também foi vereador por dois mandatos em Mauá, na Grande São Paulo, pelo PP.

Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, caracterizado como personagem de 'Velho Chico'  — Foto: Inácio Moraes/Gshow

Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, caracterizado como personagem de ‘Velho Chico’ — Foto: Inácio Moraes/Gshow

Humorista Batoré — Foto: Reprodução/Instagram

Humorista Batoré — Foto: Reprodução/Instagram

.

.

.

.

g1

Compartilhe  

últimas notícias