Diário de São Paulo
Siga-nos
Preocupante

Após acidente em show com fogos de artifício, Dua Lipa se pronuncia; veja vídeo

Segundo autoridades e testemunhas, fogos de artifício foram lançados ilegalmente

O acidente ocorreu no final do show - Imagem: Instagram @dualipa
O acidente ocorreu no final do show - Imagem: Instagram @dualipa

João Perossi Publicado em 29/07/2022, às 08h40


Durante o show da Dua Lipa na Arena Scotiobank, em Toronto, Canadá nessa quarta-feira (27) fãs se assustaram com o lançamento de fogos de artifício ilegais. Segundo informações liberadas pelo jornal People, três pessoas ficaram levemente feridas.

Segundo testemunhas, o lançamento dos fogos aconteceu no final do show, depois que os confetes já tinham sido lançados. A cantora dona do hit "One Kiss" se manifestou sobre o incidente em seu Instagram, nos Stories:

"Noite passada, fogos de artifício não autorizados explodiram em meio à multidão durante o meu show em Toronto. Criar um espaço seguro e inclusivo nos meu shows é sempre minha primeira prioridade, e minha equipe e eu estamos tão chocados e confusos com o evento quanto todos vocês", escreveu a cantora.

"Uma investigação sobre o eventos está sendo realizada, e todos os envolvidos estão trabalhando duro para descobrir como esse incidente ocorreu. Trazer este show para a vida dos meus fãs tem sido uma experiência incrível, e eu sou tão profundamente desolada por qualquer um que tenha se assustado, se sentido inseguro ou cuja diversão pelo show foi afetada de alguma forma. Todo meu amor, Dua", finalizou.

Segundo a equipe do show, as autoridades estão já analisando as filmagens de segurança do show, mas suspeitos ainda não foram identificados, mas as três vítimas foram rapidamente socorridas e passam bem.

Esperamos que esses atos não sejam repetidos durante os shows da Dua em setembro no Brasil, na Future Nostalgia Tour.

Veja vídeo do acidente:

Compartilhe  

últimas notícias