Diário de São Paulo
Siga-nos
Litoral de SP

Diabão de SP muda de nome oficialmente no cartório e revela motivo

O tatuador trocou de identidade após entrar na Justiça de São Paulo

Diabão de SP muda de nome oficialmente no cartório e revela motivo - Imagem: reprodução redes sociais
Diabão de SP muda de nome oficialmente no cartório e revela motivo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 02/04/2024, às 12h54


O antigo Michel Praddo, mais conhecido como Diabão de SP ou Diabão da Praia Grande, conseguiu mudar oficialmente seu nome na Justiça de São Paulo. O tatuador brasileiro, de 47 anos, está no Guinness por conta de suas mais de 60 modificações corporais.

Morador de Praia Grande, litoral de São Paulo, ele explicou ao g1 que a ideia de mudar de nome surgiu há aproximadamente dois anos, após a popularização do 'apelido' por ter colocado chifres, presas na boca e, mais recentemente, arrancado o que restava de suas orelhas.

Foi uma realização muito grande, pois realmente não me vejo mais como Michel, mas totalmente como o Diabão, que, inclusive, é uma pessoa altamente cristã", disse ele ao mesmo portal.

Diabão, que é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia, enfatiza que suas modificações corporais não têm a intenção de se assemelhar a uma figura maligna.

As pessoas têm essa ideia porque veem a minha modificação dentro do 'sinistro', que é algo que me atrai. Alguns acreditam que quero parecer com o 'Diabo' ou que tenha uma religiosidade satânica, mas é o contrário disso", disse ele.
Compartilhe  

últimas notícias