Diário de São Paulo
Siga-nos
Picante

Detalhe escondido no corpo de Giovanna Lancellotti atrai mais espectadores para "O Lado Bom de Ser Traída"

Com cenas de sexo e nudez no filme, espectadores puderam reparar uma curiosidade no corpo da protagonista vivida pela atriz

Com cenas de sexo e nudez no filme, espectadores puderam reparar uma curiosidade no corpo da protagonista vivida por Lancellotti - Imagem: Reprodução/ Instagram @giolancellotti | Divulgação/ Netflix
Com cenas de sexo e nudez no filme, espectadores puderam reparar uma curiosidade no corpo da protagonista vivida por Lancellotti - Imagem: Reprodução/ Instagram @giolancellotti | Divulgação/ Netflix

Milleny Ferreira Publicado em 07/11/2023, às 11h17


O filme brasileiro "O Lado Bom de Ser Traída" chegou à Netflix e está sendo um grande sucesso, a trama é estrelada pela protagonisa de Giovanna Lancellotti, e alcançou o TOP 10 mais assistidos dentro e fora do país.

Os momentos picantes são, na maior parte das vezes, vividos pelos personagens  de Lancellotti e Leandro Lima, ator que interpreta Marcos na trama. A produção tem chamado a atenção dos espectadores com as suas diversas cenas de sexo e nudez, de acordo com o portal Splash, da UOL.

O filme é baseado no livro homônimo da brasileira Sue Hecker, o longa acompanha a personagem Babi (Giovanna Lancellotti), uma contadora que descobre que foi traída pelo noivo e decide transformar sua vida sexual, aventurando-se numa relação pra lá de quente com um juiz misterioso, interpretado por Lima.

Durante as sequências das quais a atriz aparece nua, alguns espectadores descobriram um detalhe inusitado: ela tem um piercing no mamilo direito.

Giovanna Lancellotti aparece sem roupa em diversos momentos, no entanto, em entrevista ao Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes leme e Giovanna Ewbank, contou ter feito duas exigências: não atuaria em cenas com nu frontal, e não gravaria cenas com "língua no peito". Os pedidos foram prontamente atendidos pelo diretor Diego Freitas.

A atriz também não aceitou usar dublês de corpo nas sequências que teriam nu frontal, pois não queriam que associassem a genitália de outra mulher com a dela.

Eu paniquei um pouco [no começo]. Por mais que eu quisesse um papel mais de mulher, porque tenho uma cara mais nova e eu sou brincalhona, então as pessoas acham que sou mais nova do que eu sou. Eu precisava de uma oportunidade profissional para as pessoas entenderem o outro lado, que não fosse do drama, porque dramas eu já fiz alguns", conta.
Compartilhe  

últimas notícias