Diário de São Paulo
Siga-nos
Radical

Com modificações radicais, mulher pretende se transformar em gata humana

Suas publicações nas redes sociais geram comentários diversos

Mulher faz modificações para virar uma gata humana. - Imagem: reprodução I Instagram @aydinmod
Mulher faz modificações para virar uma gata humana. - Imagem: reprodução I Instagram @aydinmod

Juliane Moreti Publicado em 01/11/2023, às 18h16


Chiara Dell'Abate, uma mulher italiana de 22 anos, está ganhando fama depois de passar por diversas modificações corporais para se tranformar em um gata humana, pretendendo fazer mais alterações para alcançar seus objetivos.

A mulher começou com as mudanças aos 11 anos de idade, quando colocou o primeiro piercing e fez alongamento de orelha. A ideia de ser uma gata, por sua vez, veio a partir do momento em que pessoas a comparavam com um gato

''Estou pensando que seria uma gata muito legal'', disse, durante uma entrevista ao jornal Media Drum World. ''Me tornar uma gata é mais apropriado para mim, pois não quero parecer um personagem de desenho animado. Sempre adorei gatos e acho que vou parecer muito ousada e feroz'', completou. 

De acordo com informações do portal Metrópoles, entre as modificações, estão mais de 70 piercings, implantes subcutâneos, remoção dos mamilos, cirurgia para tirar excesso de pele no corpo, quatro chifres na cabeça e outros.

''É uma loucura ver o quanto o corpo humano pode mudar e o que você pode realmente conseguir com modificações corporais'', afirmou. 

Ainda conforme o portal, as mudanças não pararam por aí: Chiara quer fazer uma cirurgia plástica para alongar os olhos, remodelar os dentes, cortar o lábio superior e fazer um micro implante que permite prender uma cauda em seu corpo. 

Apesar das críticas por causa das suas fotos nas redes sociais, Chiara afirma que se sente perfeitamente bem com esse estilo de vida e convive com pessoas que também fazem as mesmas coisas radicais. Em São Paulo, um conhecido por essa mudança é o Diabão

Compartilhe  

últimas notícias