Diário de São Paulo
Siga-nos
Novo romance!

Desencalhou? Chris Evans está namorando atriz famosa da Netflix; saiba quem é

As informações foram reveladas na última quinta-feira (10)

Um insider da revista People entregou o romance - Imagem: reprodução/Twitter @PrimeVideoBR
Um insider da revista People entregou o romance - Imagem: reprodução/Twitter @PrimeVideoBR

Thais Bueno Publicado em 11/11/2022, às 15h22


Chris Evans é muito conhecido pelo seu papel como o querido Steve Rogers, o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Pelos seu fãs, ele também é chamado de "encalhado" - poucas vezes foi visto em relacionamentos.

No entanto, dessa vez, o ator parece ter desencalhado - pelo menos é o que diz a revista estadunidense People. A informação foi revelada ao veículo por uma fonte anônima na última quinta-feira (10).

De acordo com a testemunha, Chris está namorando sério há mais de um ano com a atriz luso-brasileira da Netflix, Alba Baptista, de 25 anos de idade. Nenhum dos dois confirmou a informação até o momento.

Alba Baptista. Imagem: reprodução/Twitter
Alba Baptista. Imagem: reprodução/Twitter

"Eles estão apaixonados e Chris nunca esteve tão feliz", disse o insider.

Ele ainda mencionou que a família do artista tem uma ótima relação com a atriz: "Sua família e amigos a adoram".

Alba Baptista não é apenas um rostinho bonito. Ela, que é filha de pai carioca (embora tenha nascido em Portugal), fala cinco línguas e possui um belíssimo trabalho humanitário no Camboja, onde ajuda crianças em necessidade. 

Além disso, a atriz faz parte do elenco da série Warrior Nun, da Netflix, cuja segunda temporada estreou na última quinta-feira (10). Alba interpreta Ava Silva, personagem principal do seriado.

A especulação sobre um suposto romance de Evans no início de novembro, quando o ator publicou um vídeo em seus stories no Instagram e fãs descobriram que ele estava em Lisboa, terra natal de Baptista.

Além disso, o ator publicou a foto de duas abóboras para comemorar o Halloween. Procurando mais sobre o assunto, alguns descobriram que a imagem era a mesma postada por Elsa Baptista, mãe da atriz. 

Existe uma teoria que eles se conheceram justamente por conta da Netflix no ano passado, na Europa. Evans estava gravando o filme 'Agente Oculto', enquanto Alba gravava a segunda temporada de Warrior Nun. 

Chris e Alba foram flagrados juntos recentemente. Confira os cliques!

Chris Evans e Alba Baptista. Imagem: reprodução/Twitter
Chris Evans e Alba Baptista. Imagem: reprodução/Twitter

Homem mais sexy do mundo

Na última terça-feira (8), Chris Evans foi eleito o "Homem mais sexy do mundo de 2022" pela revista People e, durante a entrevista, o astro de 41 anos comentou que sonha em se casar: 

"Isso é absolutamente algo que eu quero: esposa, filhos, construir uma família. Quando você lê sobre a maioria dos melhores artistas, sejam atores, pintores, escritores, a maioria deles [admite] que não foi o trabalho que eles fizeram [de que mais se orgulham], foi sobre os relacionamentos; as famílias que eles criaram, o amor que encontraram, o amor que compartilharam".

Compartilhe  

últimas notícias