Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Descubra motivo da briga tensa entre Wanessa e Dado Dolabella

A informação é do colunista Leo Dias, do Metrópoles

O casal brigou, recentemente, pela primeira vez - Imagem: reprodução/Twitter @revistacidadetv
O casal brigou, recentemente, pela primeira vez - Imagem: reprodução/Twitter @revistacidadetv

Thais Bueno Publicado em 14/10/2022, às 15h52


Dado Dolabella e Wanessa Camargo tiveram a sua primeira briga de casal recentemente.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o estilo de vida do famoso já tem dado uma dor de cabeça a mais na cantora; tudo por conta de sua estrita rotina, que envolve, principalmente, a gastronomia

Vale lembrar que o ator leva a sério de maneira decidida os princípios do veganismo. Dessa forma, ele não consome absolutamente nada derivado de origem animal.

De acordo com uma fonte da coluna de Leo Dias, que é muito próxima do casal, esse fato virou um problema na relação de Dado com a equipe que trabalha na cozinha da mansão gigante em que os dois moram.

O famoso estaria importunando Wanessa para que ela dê um toque aos empregados que cozinham para ele. Como se a situação já não fosse desagrádavel, a mãe da cantora ficou sabendo do ocorrido.

Por conta disso, foi Zilu Camargo que foi contra a ideia de Dolabella morar em sua residência. É bom lembrar que, segundo o jornalista, ele já havia sido proibido de pisar na propriedade dela.

Do lado dos funcionários da filha do cantor Zezé di Camargo, eles não demonstram estar nada satisfeitos com a insistência do famoso em ter um cardápio vegano só para ele. 

Nas últimas semanas, Leo Dias revelou, através de sua coluna no Metrópoles, algumas imagens do casal enquanto iam às compras em um supermercado de São Paulo. Ainda segundo ele, a rotina do casal é bem suave, sem estresse. 

A relação deles segue intacta, com ambos bem apaixonados.

Wanessa retornará aos palcos no próximo sábado (15) e já prometeu uma turnê monumental para celebrar seus mais de 20 anos de carreira. Resta saber como ela irá harmonizar os seus compromissos como artista com o relacionamento com Dado Dolabella.

Compartilhe  

últimas notícias