Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Depois de virar piada, Latino mostra resultado da cirurgia no rosto

O cantor, quando compartilhou o andamento do processo, foi comparado ao Diabo do Auto da Compadecida

O cantor Latino passou por um rejuvenescimento no rosto e compartilhou o resultado. - Imagem: reprodução I Twitter
O cantor Latino passou por um rejuvenescimento no rosto e compartilhou o resultado. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 02/01/2023, às 16h05


O cantor Latino fez uma nova transformação no rosto e compartilhou o processo do procedimento com seus seguidores. Acontece que ele virou piada, foi criticado e comparado ao 'Diabo do Auto da Compadecida' por meio de fotos.

Latino optou por realizar um rejuvenescimento faciale surgiu completamente diferente, com a sobrancelha para cima e alguns inchaços, motivo dos comentários no Twitter, por exemplo. Agora, ele mandou um recado para quem falou mal.

Raffa Rabie quem publicou o vídeo, já que o cantor está sem Instagram. ''Já que o meu amor está sem rede, aqui vai um recado para todos os fãs e seguidores dele'', escreveu ela, filmando Latino, seu rostoe o que ele teria para falar.

Ao desejar feliz ano novo, ele comentou sobre a transformação. ''Agora, eu já to com a carinha um pouco melhor, tá desinchando, pra muitos que me criticaram, dá um close aí Raffa'', comentou o cantor, pedindo para mostrar o resultado.

latino-mostra-resultado-do-procedimento-estetico
O cantor Latino mostrou o resultado do rejuvenescimento facial. Imagem: reprodução I Instagram @rarbbie 

A mulher, então, aproximou a filmagem ao rosto do cantor, que virou para os lados mostrando como está, atualmente, a região da face. ''Gato! Segura essa versão 2023'', citou Raffa, e os dois deram risada. Depois, o cantor continuou a falar sobre o novo ano.

Compartilhe  

últimas notícias