Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Deolane Bezerra explica sua decisão de desistir da carreira de DJ; veja

A advogada e ex-participante de A Fazenda revelou que decidiu abandonar essa nova empreitada, mesmo tendo shows agendados

Deolane Bezerra explica sua decisão de desistir da carreira de DJ; veja. - Imagem: reprodução instagram@dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra explica sua decisão de desistir da carreira de DJ; veja. - Imagem: reprodução [email protected]

Lillia Soares Publicado em 17/11/2023, às 15h42


Deolane Bezerracomeçou a se aventurar como DJ, compartilhando seu trabalho em vídeos nas redes sociais. No entanto, a advogada e ex-participante de A Fazenda revelou que decidiu abandonar essa nova empreitada, mesmo tendo shows agendados, devido às críticas recebidas online.

Conforme informações do portal Metrópoles, durante uma entrevista com Leo Dias, Deolane Bezerra abordou o tema e compartilhou seus pensamentos sobre o assunto.

“Acabou, acabaram com ela. Eu não aguentei esses haters aí”, afirmou ela. O jornalista perguntou se ela concordava com as críticas sobre sua atuação como DJ, e a advogada negou.  “Não, como tocar estava bom… me colocaram para cantar, mas eu era DJ”, disse.

"Deolane Bezerra também esclareceu que tinha uma agenda cheia de shows. 'E você sabe que eu cancelei uma agenda de shows que já estava paga porque o povo me queria. O importante é levar público e eu levo', completou a advogada.

Além disso, Deolane Bezerra anunciou no instagram, que sua vida será adaptada em um filme. A advogada criminalista, viúva do cantor MC Kevin, compartilhou um teaser na plataforma e forneceu mais informações sobre o filme, destacando que contará com a produção e direção de Luciano Marques.

Compartilhe  

últimas notícias