Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Alok é eleito o 4° melhor DJ do mundo

Pela terceira vez consecutiva, o DJ assegura sua posição no Top 5

Alok é eleito o 4° melhor DJ do mundo. - Imagem: reprodução Twitter@alokoficial
Alok é eleito o 4° melhor DJ do mundo. - Imagem: reprodução Twitter@alokoficial

Lillia Soares Publicado em 16/11/2023, às 15h48


Pela terceira vez consecutiva, Alok conquista o quarto lugarno ranking mundial de DJs, elaborado pela influente revista inglesa DJ Mag. 

Este ranking, que atrai cerca de 1,3 milhão de votos, é amplamente reconhecido como uma das principais referências na indústria musical. Além disso, Alok ainda mantém sua posição como o melhor DJ latino-americano.

Conforme informações do portal Metrópoles, até o momento não existe critérios específicos para se tornar elegível, alguns elementos contribuem para alcançar o pódio dos cinco melhores DJs do mundo, como a relevância artística e a participação em festivais globais.

Agradeço a todos que dedicaram seu tempo votando em mim e creditaram sua confiança no meu trabalho. Estar entre os 5 maiores, me deixa orgulhoso em diversos aspectos, uma por ser um brasileiro, duas por ter fãs maravilhosos e três por entender que eu nunca chegaria aqui sozinho. Muito obrigado”, disse Alok.

O anúncio dos resultados ocorreu em uma sequência de apresentações com os DJs premiados, produzidas especialmente para o evento e gravadas em Ibiza, onde Alok faz parte da programação.

Compartilhe  

últimas notícias