Diário de São Paulo
Siga-nos
Filmes e séries

De 'Enola Homes 2' a 'Bridgerton': veja novidades e datas de estreia na Netflix

No evento online 'Tudum', o streaming acabou com a espera dos fãs e apresentou quais são as novas produções

'Emily In Paris', 'Bridgerton' e 'Enola Holmes 2' estão entre as novidades da Netflix apresentadas no evento 'Tudum' - Imagem: reprodução Instagram @netflixbrasil
'Emily In Paris', 'Bridgerton' e 'Enola Holmes 2' estão entre as novidades da Netflix apresentadas no evento 'Tudum' - Imagem: reprodução Instagram @netflixbrasil

Jessica Anjos Publicado em 25/09/2022, às 11h45


Na tarde do último sábado (24), a Netflix realizou um evento online, já bem conhecido pelos fãs, chamado 'Tudum' para apresentar as novidades e datas de estreia das produções que vão entrar em seu catálogo - são mais de 120.

Para o evento, foram mobilizados mais de 200 atores que aparecem em uma série de vídeos gravados e exibidos no mundo inteiro, de forma simultânea, em mais de 29 países. 

Entre as produções anunciadas estão 'Stranger Things', a 2ª temporada de 'Casamento às Cegas: Brasil', 'Bridgerton' e o novo filme de Milly Bobby Brown, 'Enola Holmes'. 

Enola Holmes 2

A primeira novidade apresentada pela empresa durante o 'Tudum', foi o trailer da sequência de 'Enola Holmes'. Além de Milly Bobby Brown, Henry Cavill está de volta à trama. O filme estreia na Netflix dia 4 de novembro. Veja o trailer:

Emily In Paris

Lily Collins ganha sua terceira temporada vivendo Emily, que estreia na plataforma dia 21 de dezembro. O teaser, anunciado pela Netflix durante o evento, mostra a personagem tentando se decidir entre o amor de Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount), e aparentemente, nossa Emily decidiu ficar em Paris.

Bridgerton

Os atores da série deram um pequeno 'spoiler' sobre o primeiro episódio da 3ª temporada, "Out Of Shadowns", que ainda não tem data de estreia confirmada. Nesta nova trama, o elenco promete mais drama, escândalo e romance.

Também terá um spin-off derivado de Bridgerton na Netflix, sobre a rainha Charlotte, que terá interpretação de India Amarteifio. "Estou muito animada com essa série. Queria fazê-la porque sempre fui curiosa sobre a história e origem da rainha Charlotte", disse Shonda Rhimes, apresentando um teaser da série em primeira-mão.

Terra dos Sonhos

"Terra dos Sonhos" é o novo filme de Jason Momoa na plataforma. Uma trama composta de fantasia na qual o ator interpreta Marlow Barkley. O artista definiu o longa como "uma aventura para todas as idades. Veja o primeiro trailer da produção:

Eu Nunca...

A série que conquistou diversos usuários da plataforma terá uma 4ª temporada, mas ainda sem data de lançamento. Uma novidade revelada pelo elenco é o casamento de um novo personagem chamado Ethan - denominado o "novo galã" do seriado. "Sou o garoto malvado e bonitão", disse o novo integrante interpretado por Michael Cimino. 

The Watcher

E tem terror na área! 'The Watcher" é a nova série de Ryan Murphy, criador da série "American Horror Story". Para dar aquele arrepio na espinha, o história é baseada em fatos reais e vai entrar na Netflix dia 13 de outubro.

Você

O psicopata Joe, interpretado por Penn Badgley, ganha sua 4ª temporada que será divida em duas partes dessa vez: a primeira lançada dia 10 de fevereiro e a segunda, dia 10 de março de 2023. Além disso, foi revelado que Joe assumirá uma nova identidade: professor Jonathan Moore.

1899 - nova série dos criadores de 'Dark'

Mais um terror, a série '1899' também foi destaque do evento da Netflix e já teve data de estreia revelada. O seriado chega na plataforma dia 17 de novembro.

Além dos destaques, o evento trouxe prévias de outras séries queridinhas do público como a terceira temporada de 'Outer Banks', 'Lupin', 'The Witcher'; a segunda temporada de 'Alice In Borderland'; a temporada final de 'Disque Amiga Para Mata'; a nova série 'A Escola do Bem e do Mal' - que já tem data para estrear: 19 de outubro; e o novo filme de Jennifer Lopez: 'The Mother'. 

A nova série, spin off de 'La Casa de Papel', 'Berlin' também teve novidades apresentadas pelos atores Alex Pina e Pedro Alonso sem entregar muita coisa. Gal Gadot também compareceu para apresentar uma prévia de seu novo longa de espionagem na Netflix: 'Heart Of Ston'. 

"É um suspense de ação realista", disparou a atriz. 

O Time da Redenção

A Netflix liberou também o primeiro teaser da história de uma das maiores revelações do esporte com entrevistas com Kobe Bryant, Dwyane Wade, Carmelo Anthony e LeBron James. O documentário estreia dia 7 de outubro.

E mais atualizações

Teve cena inédita de Jenna Ortega como Wandinha Addams, nova série de Tim Burton que estreia dia 23 de novembro; trailer da 4ª temporada de 'The Manifest' (estreia dia 4 de novembro); Reese Witherspoon e Ashton Kutcher no novo filme 'Your Place or Mine' (estreia dia 10 de fevereiro); os atores de 'Sombra e Ossos' trazendo uma prévia da 2ª temporada. 

Stranger Things

Além de responder algumas perguntas dos fãs, o elenco da série revelou algumas cenas de bastidores da 4ª temporada - mas não trouxeram nenhum spoiler sobre a 5ª temporada que ainda vai iniciar as gravações ano que vem.

Casamento às Cegas Brasil: 2ª temporada 

O reality show apresentado por Camila Queiroz e Kleber Toledo está de volta. Os novos episódios terão cenas gravadas em um hotel na Amazônia.

Compartilhe  

últimas notícias