Diário de São Paulo
Siga-nos

Sex Education: atriz que interpreta Ola não voltará para 4ª temporada da série

A confirmação veio através do podcast britânico Capital Xtra, Patricia Allison confirmou que não integrará mais o elenco da trama da Netflix.

Imagem Sex Education: atriz que interpreta Ola não voltará para 4ª temporada da série

Redação Publicado em 08/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 08h33


A atriz que interpreta Ola, personagem importante da série da NetflixSex Education (2019), afirmou no podcast britânicoCapital Xtra que não integrará mais o elenco da trama após três temporadas.

Patricia Allison comentou que foi uma decisão difícil, mas que focará em outros projetos a partir de agora:

“Eu sinto muito em ter que dizer isso para vocês, mas eu vou fazer outras coisinhas, outras oportunidades estão aparecendo. Eu fiz isso por três anos e eu amei. Eu amo o programa, mas você precisa dizer adeus algumas vezes, o que é triste. Mas outras coisas virão”.

Ola formou, na terceira temporada da série, um dos casais-núcleos centrais se relacionando com Lily (Tanya Reynolds) em um romance espacial bastante único. Além dela, a personagem Olivia também não fará parte da quarta temporada.

Simone Ashley, atriz que a interpreta, afirmou ao programa This Morning que “não, eu sou uma garota de Bridgerton agora”.

Diferente do papel coadjuvante em Sex Education, Simone Ashley interpreta um papel central na segunda temporada de Bridgerton com a personagem Kate. Tantas despedidas ao time de atores, somadas ao tom de encerramento no final da terceira temporada, colocam em dúvida a existência de uma sequência.

Compartilhe  

últimas notícias