Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Dani Calabresa é detonada após foto com Cara de Sapato: "Vou apagar"

Os internautas chegaram a relembrar do processo de assédio que a humorista abriu contra Marcius Melhem

Dani Calabresa é detonada após foto com Cara de Sapato: "Vou apagar" - Imagem: reprodução redes sociais
Dani Calabresa é detonada após foto com Cara de Sapato: "Vou apagar" - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 08/05/2023, às 14h26


Na tarde deste domingo (07) Dani Calabresa abriu o jogo sobre as críticas que vem recebendo após publicar uma foto ao lado de Cara de Sapato nas redes sociais. O ex-participante do BBB 23 foi expulso do reality por acusações de importunação sexual.

Em suas redes sociais, ela explicou que estava no show do Luan Santana e, na empolgação, fez alguns stories com Amanda, a campeã do BBB 23, e o lutador.

Em uma legenda de stories, Dani se declarou aos ex-BBBs: "Brasil, como eu shippei". Em seguida, a famosa brincou com a torcida para que ambos formassem um casal: "Eu shippei tanto. Eu não dormia. A amizade mais linda desse Brasil. Custava vocês casarem? Poxa vida".

No entanto, a brincadeira não foi vista com bons olhos por alguns internautas, que detonaram a publicação da humorista e chegaram a relembrar do processo de suposto assédio que a humorista abriu contra Marcius Melhem, o comparando com o caso de importunação sexual envolvendo Cara de Sapato: "Ela denunciando o Melhem e shippando isso é contraditório demais", disparou um seguidor. 

Logo em seguida ela reconheceu que passou a impressão de relevar o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual e afirmou que concorda com a decisão da Globo em tê-lo expulsado do programa.

Ontem eu fui no show do Luan Santana e, na empolgação de encontrar o ex-participantes do BBB 23, eu fiz alguns stories com todos e um em especial vibrando com a Amanda e o Cara de Sapato", explicou que ela, que admitiu ter passado uma impressão errada.

"Eu entendo que passei a impressão de relevar o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual, então estou aqui para dizer que concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e vou inclusive apagar os stories", continuou.

Dani finalizou sua fala dizendo que está ao lado das mulheres na luta contra o assédio. "Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher. Eu não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva. E eu confio que a justiça vai dar a resposta pra sociedade", finalizou.

Confira o desabafo completo abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias