Claudia Abreu conta sobre a decisão de se separar do diretor José Henrique Fonseca após 25 anos de união

Renata Silva Publicado em 29/10/2022, às 08h03
A atriz Claudia Abreu abriu o coração ao falar sobre o fim do seu casamento com o diretor José Henrique Fonseca. Eles anunciaram a separação em outubro deste ano, após 25 anos de casamento e quatro filhos juntos. Ela refletiu sobre a decisão em conversa com a revista Veja Rio.
"A gente passou 25 anos felizes juntos, realizamos sonhos, tivemos quatro filhos, fizemos uma produtora, mas a vida é movimento. Passei metade dela com ele, mas estar viva é estar aberta às mudanças. Seremos melhores amigos para sempre", disse ela.
Além disso, ela contou que não gosta de ver sua vida exposta na mídia quando não está divulgando algum trabalho. "Já somos expostos demais dentro do trabalho, em cena, quando reproduzimos a realidade e as emoções. Então, quando não estou atuando, não faço questão de estar na mídia. Não preciso dar opinião sobre tudo. É mais interessante que o público saiba pouco sobre a minha vida. Assim preservo um mistério. Quero que sintam saudade de mim, não quero que se cansem", afirmou.
Claudia Abreu e José Henrique são pais de Maria, de 21 anos, Felipa, de 15 anos, Joaquim, de 12 anos, e Pedro, de 10 anos. Os dois continuam amigos e pretendem continuar como sócios na produtora Zola Filmes.
Leia também

EUA e talibãs assinam acordo e tropas devem deixar o Afeganistão

Avião da Seleção volta ao Brasil com apenas Danilo e vira símbolo da crise após queda na Copa

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web

Conheça Ricardo Braga, o ‘bonitão’ da série Verdades Secretas da Rede Globo

Bove diz que prefere um corrupto cristão e reacende debate sobre ética; deputado é réu por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva

Trump inicia novos ataques no sul do Irã após encerrar cessar-fogo

Trump ameaça novo ataque ao Irã e mira ilha estratégica do petróleo

Campeão mundial pela França dispara contra a Seleção Brasileira: "Dá vontade de vomitar"

ONG aciona Comissão de Ética do COI contra Infantino por supostas violações de neutralidade política