Diário de São Paulo
Siga-nos

Georges St-Pierre confirma volta às telas da Marvel novamente como o vilão francês Batroc

Se depender de esforço e dedicação, Georges St-Pierre será um dos maiores atores do mundo em alguns anos. O ex-campeão dos pesos-meio-médios e dos

Georges
Georges

Redação Publicado em 19/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h04


Ex-campeão dos meio-médios e dos médios do UFC diz que vem tendo aulas de atuação e de inglês: “Sou um faixa branca como ator. Tenho que escalar a montanha novamente”

Se depender de esforço e dedicação, Georges St-Pierre será um dos maiores atores do mundo em alguns anos. O ex-campeão dos pesos-meio-médios e dos pesos-médios do UFC, que já havia feito uma pequena participação como ator, representando o vilão francês dos quadrinhos Batroc no filme “Soldado Invernal”, confirmou nesta semana ao site “ComicBook”, que voltará a representar o personagem do Universo Marvel na série “Falcão e o Soldado Invernal”, que ainda será lançada no Brasil.

– Comecei a levar mais a sério o trabalho de ator. Tenho aulas de interpretação toda semana. O curso inclui, cinema, atuação diante das câmeras, técnicas de apresentação e aulas de inglês. É muito trabalho, e eu me dedico da mesma forma que me dedicava quando treinava para lutar. Nas artes marciais você começa na faixa branca. É de onde eu tenho que começar como ator. Tenho que escalar a montanha novamente.

O ex-lutador revelou também ser um fã de quadrinhos, e disse que se sentia um super-herói quando estava no octógono do UFC.

– Eu não esperava reviver esse papel, e fiquei muito empolgado quando me contataram. Sou um grande fã de quadrinhos e levei essa paixão para a minha carreira no MMA. Me sentia um verdadeiro super-herói quando estava no octógono, e quando tudo terminava eu voltava a me sentir um ser humano normal – disse o canadense.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias