Diário de São Paulo
Siga-nos

Ator que interpreta Thor, Chris Hemsworth, dá sinais de que quer deixar o personagem

“Thor: Amor e Trovão”, quarto filme solo do herói interpretado pelo ator Chris Hemsworth, pode ser o último.

Imagem Ator que interpreta Thor, Chris Hemsworth, dá sinais de que quer deixar o personagem

Redação Publicado em 08/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h27


Thor: Amor e Trovão”, quarto filme solo do herói interpretado pelo ator Chris Hemsworth, pode ser o último.

Isso porque ele deu sinais em entrevistas de que pensa em deixar o papel do último vingador original do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Chris Evans, Mark Rufallo, Scarlett Johansson e Robert Downey Jr. já deixaram a franquia.

Em entrevista concedida ao portal Splash, da UOL, Hemsworth afirmou que agora que não trabalha mais sob um contrato longo, pensa com mais calma sobre cada aparição do filho de Odin nas telonas: “É sempre sobre a história. Temos uma história para contar? É algo criativo, divertido e único para tentarmos?”

Segundo o ator, o contrato longo feito no início do MCU o prendeu ao papel, mas que agora negocia caso a caso: “No momento é isso para mim. Nos últimos filmes nós fomos um a um, ao invés de como foi no começo, que já assinei o contrato para cinco, seis filmes.”

Thor integra o time de super-heróis da Marvel desde 2011, e 11 anos voltados para filmes de ação e aventura desgastaram o ator. Chris Hemsworth expressou também na entrevista um desejo de interpretar papeis em outros gêneros do cinema.

“Entre esses filmes [de ação], quero fazer coisas menores e mais realistas. Algo que seja mais sobre a colaboração entre atuação e direção. E que seja mais leve para o meu corpo e para as juntas, com certeza”, disse.

O quarto filme do herói trovejante conta também com a atuação de Natalie Portman e Christian Bale, além de Tessa Thompson como Valquíria. “Thor: Amor e Trovão” estreou na última quinta-feira (7) nos cinemas brasileiros.

Compartilhe  

últimas notícias