Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Celine Dion desafia doença rara e emociona com aparição surpresa no Grammy 2024

Diva da música entrega prêmio de Álbum do Ano e discursa sobre a importância da música em sua vida

Celine Dion desafia doença rara e emociona com aparição surpresa no Grammy - Imagem: Reprodução/ Instagram @celinedion
Celine Dion desafia doença rara e emociona com aparição surpresa no Grammy - Imagem: Reprodução/ Instagram @celinedion

Gabrielly Bento Publicado em 05/02/2024, às 19h30


A noite de domingo no Grammy Awards foi marcada por uma aparição surpresa que emocionou a plateia e o público. A lendária cantora Celine Dion, que se afastou dos palcos em 2022 devido à Síndrome da Pessoa Rígida, subiu ao palco para apresentar o prêmio de Álbum do Ano.

Vestida de branco e com um sorriso radiante, Celine foi recebida com uma ovação de pé. Em um discurso emocionado, ela falou sobre a importância da música em sua vida e como ela a conecta com o público.

“Quando eu digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo”, disse a cantora.

Conforme afirma a CNN Brasil, a cantora apresentou a categoria Álbum do Ano, vencida por Taylor Swift.

A Síndrome da Pessoa Rígida é uma doença rara e autoimune que afeta o sistema nervoso central. Os sintomas incluem rigidez muscular, espasmos e dor. A doença não tem cura, mas pode ser tratada com medicamentos e fisioterapia.

Em meio à sua batalha contra a doença, Dion presenteia seus fãs com um documentário íntimo e revelador: "I Am: Celine Dion". Dirigido pela premiada Irene Taylor.

Compartilhe  

últimas notícias