Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Céline Dion compartilha sua história contra a síndrome da pessoa rígida em documentário

Cantora canadense fala sobre como a doença afetou sua carreira e vida pessoal

Céline Dion compartilha sua história contra a síndrome da pessoa rígida em documentário - Imagem: Reprodução/ Instagram @celinedion
Céline Dion compartilha sua história contra a síndrome da pessoa rígida em documentário - Imagem: Reprodução/ Instagram @celinedion

Gabrielly Bento Publicado em 31/01/2024, às 19h49


A cantora canadense Céline Dion anunciou que lançará um documentário sobre como a síndrome da pessoa rígida afetou sua vida. O documentário, chamado "I Am: Céline Dion", contará com a direção de Irene Taylor e será lançado no Prime Video.

Dion foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida em 2022. A doença é uma condição neurológica rara que causa rigidez muscular e espasmos. Em dezembro de 2022, Dion foi forçada a adiar parte de sua turnê "Courage World Tour" devido à doença.

No documentário, Dion compartilhará sua história com o mundo. Ela falará sobre como a doença afetou sua carreira, sua vida pessoal e sua saúde mental.

"Tem sido um desafio para mim, desde descobrir minha condição até aprender a viver com ela e gerenciá-la, mas sem deixar que me defina. Durante essa ausência, decidi que queria documentar essa parte da minha vida, tentar aumentar a conscientização sobre essa condição pouco conhecida e ajudar outras pessoas que compartilham o diagnóstico", disse Dion em seu Instagram na terça-feira (30). “À medida que o caminho para retomar minha carreira artística continua, percebi o quanto senti falta de poder ver meus fãs.”

A mais recente estreia da artista ocorreu em 2023, integrando a trilha sonora do longa-metragem “O Amor Mandou Mensagem”. Mesmo com o lançamento de músicas novas para o filme e com sua participação no mesmo, uma fonte próxima à artista informou à CNN que a cantora “provavelmente nunca mais fará turnê”.

Compartilhe  

últimas notícias