Diário de São Paulo
Siga-nos
Crítica

Cassia Kis é criticada após discurso homofóbico em live: "Destruindo a família"

A atriz deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle

Cassia Kis é criticada após discurso homofóbico em live: "Destruindo a família" - Imagem: reprodução
Cassia Kis é criticada após discurso homofóbico em live: "Destruindo a família" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 27/10/2022, às 10h14


A atriz consagrada Cássia Kis, de 64 anos, foi duramente criticada nas redes sociais após declarações homofóbicas envolvendo casais gays e lésbicos.

Em seu discurso, a atriz da Globo exclamou que a perpetuação da "ideologia de gênero" estaria "destruindo a família tradicional brasileira".

Durante a live realizada no Instagram pela jornalista Leda Nagle, Cássia reforçou a sua crença no catolicismo e afirmou que o mundo está ameaçando a sobrevivência da família:

"Qual é o meu propósito como católica? Amar a Deus sobre todas as coisas. Hoje, eu tenho um filho dentro da minha casa dentre os meus quatro, o Joaquim. Ele trabalha no centro Dom Bosco, que é uma escola com objetivo de construir homens de verdade... É o caminho certo, não tenho dúvida nenhuma. Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família."

Cássia Kis ainda fez menção a uma fake news de duas crianças se beijando em uma escola da Paraíba, em um local reservado suportamente chamado de "beijódramo".

"Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo. O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?", indagou.

Declaradamente apoiadora do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), a Cidália de "Travessia", aproveitou o o espaço para contar sobre a sua trajetória de mudança de perspectiva política.

"Eu estou com a vida cheia de Deus muito recente. Essa pandemia foi maravilhosa pra mim, ela me trouxe a verdade. Primeiro, eu conheci o Brasil Paralelo e fiquei assustada porque eram de direita e não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014. Ouvi falar do Olavo de Carvalho e saí fora do negócio", revelou.

Confira a entrevista completa:

Compartilhe  

últimas notícias