Maíra Cardi diz que está mais reservada em nova fase de sua vida

Renata Silva Publicado em 06/10/2022, às 20h10
A coach Maíra Cardi se pronunciou em contato com o colunista Lucas Pasin, do site UOL, após anunciar o fim do casamento com o ator e cantor Arthur Aguiar. Ela contou que está em uma fase mais reservada de sua vida.
“Eu realmente decidi não abrir mais sobre minha vida e tenho vivido tão melhor assim. Tudo que tinha que ser dito já foi. Mas agradeço seu carinho e compreensão”, contou ela.
Algumas horas antes, Maíra Cardi revelou o fim do casamento com Arthur Aguiar por meio de um post nas redes sociais. Ela compartilhou uma foto dos dois juntos da época em que estava grávida da filha, Sophia.
"Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", escreveu ela.
Nos comentários, os fãs e seguidores logo se manifestaram em apoio ao casal: "Que cada um seja feliz em seu caminho", escreveu um internauta. "Que sejam felizes! Clicos se encerram", declarou outra fã. "Deus abençoe a vida de vocês", postou um terceiro seguidor.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

OAB recorre ao STF após Moraes impedir visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

França e Espanha decidem vaga na final da Copa do Mundo

Ex-candidata a vereadora em SP, Zilu Camargo é cobrada pela Justiça Eleitoral

Harry Styles é visto por fãs no Parque Ibirapuera antes de maratona de shows em São Paulo

Morte de pastor durante ação policial gera protesto no Jardim São Francisco