Diário de São Paulo
Siga-nos
Baú de memórias

Capacete na hora do sexo? Xuxa detalha intimidade com Ayrton Senna

Os dois namoraram oficialmente entre 1988 e 1990

Capacete na hora do sexo? Xuxa detalha intimidade com com Ayrton Senna - Imagem: reprodução
Capacete na hora do sexo? Xuxa detalha intimidade com com Ayrton Senna - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 28/07/2023, às 12h05


A trajetória profissional e pessoal de Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, tem ganhado bastante repercussão nas últimas semanas, fato que também inclui a sua intimidade nos relacionamentos. Após falar sobre o namoro com Pelé, ainda no início da carreira, a apresentadora detalhou mais sobre o romance com Ayrton Senna.

Xuxa e Senna namoraram de 1988 a 1990, mas continuaram se encontrando por mais dois anos. Antes disso, Senna namorava Adriane Yamin. No entanto, o romance anterior de Senna gerou muitas polêmicas pela diferença de idade entre os dois. Na época, ele tinha 24 anos e ela, apenas 15.

No terceiro episódio de 'Xuxa, o documentário', disponível no globoplay, a apresentadora confessou que já tinha 'uma queda' pelo piloto desde que viu uma foto dele fazendo carinho em uma vaca, mas não fez nada a respeito porque ele namorava.

Um dia, a empresária Marlene Mattos atendeu o telefone e passou para Xuxa: "Você não queria falar com ele? Tá aí". Quando Xuxa atendeu, Senna perguntou: "É a menina mais linda do Brasil?". Ele mandou seu avião buscá-la no primeiro encontro.

"Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", revelou Xuxa sobre a primeira vez com o piloto no podcast Papagaio Falante.

Em outra entrevista, ela descreveu que, apesar de o primeiro namorado ter sido Pelé, foi com Senna que ela "se descobriu como mulher". 

"O Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Senna] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia 'quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'".

Na mesma ocasião, ela também refletiu e disse que, atualmente, admite que foi "escrota" com o piloto: "Eu era apaixonada por ele e cagava, nem dizia pra ele que era apaixonada, tampouco valorizava o que ele fazia. Eu acho que não valorizei o que ele tinha pra me dar. Ele me oferecia muita coisa, dizia que estava apaixonado por mim, e eu não ligava, não dava esse valor".

Quando Senna morreu, ele namorava Galisteu, mas Xuxa foi priorizada pela família do piloto. Os familiares receberam a Rainha dos Baixinhos de braços abertos, mas não abraçaram Galisteu. Na época, noticiou-se que o carro em que Adriane estava foi um dos últimos do cortejo — Xuxa ficou no segundo carro, atrás apenas do automóvel que levava o corpo de Senna, segundo informações de Splash.

Compartilhe  

últimas notícias