Diário de São Paulo
Siga-nos
Documentário

Xuxa conta como sua primeira relação sexual com Pelé foi importante

Aos 60 anos, a apresentadora relembra o início da sua vida sexual

Xuxa revela que precisou implorar para perder a virgindade e intimidade com Pelé - Imagem: reprodução / Instagram @xuxameneghel
Xuxa revela que precisou implorar para perder a virgindade e intimidade com Pelé - Imagem: reprodução / Instagram @xuxameneghel

Nathalia Jesus Publicado em 12/07/2023, às 08h57


Aos 60 anos, Xuxa revelou detalhes da sua intimidade e a dificuldade que teve para conseguir perder a virgindade ainda jovem. A apresentadora ainda contou que se descobriu sexualmente durante o seu relacionamento com Pelé.

Em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", Xuxa relatou que queria perder a virgindade ainda na adolescência, que chorava por não conseguir ter a sua primeira relação sexual e que chegou a implorar para que um homem transasse com ela ao ficar nua na frente dele, mas ele recusou.

"Perdi a virginidade com 17 para 18 anos. Eu queria deixar de ser virgem porque comecei como modelo aos 16 anos e tinha apelido, as modelos não falam alguns assuntos por eu ser virgem, e era muito chato. Eu chegava em casa chorando, falava para a minha mãe que eu queria deixar de ser virgem. Ela falava 'calma, vai ser no momento certo'. E não era o momento certo. Uma vez eu fiquei pelada na frente de um cara e falei 'vamos!', ele disse 'você é virgem, né?! Não, não'", explicou.

De acordo com Xuxa, ser virgem "atrapalhava" sua rotina de trabalho como modelo, principalmente porque ela era conhecida como um "símbolo sexual" na época, mas nunca havia tido uma relação. "Era uma situação que não era agradável ficar naquela posição. Fora que eu não me conhecia. É ruim na fotografia fazer cara de tesão ou de sexy se você não sabe o que é isso."

Quando chegou o momento tão esperado de ter a primeira transa, a apresentadora relembrou que não foi tão bom como ela imaginava. "Eu queria logo [perder a virgindade]... foi esquisito, não foi bacana. Foi no meu carro, uma situação muito ruim."

Namoro com Pelé

Foi quando começou a namorar com Pelé que a loira contou que se descobriu sexualmente. Com o ídolo do futebol, ela disse que sentiu como se de fato aquela fosse a sua primeira vez, e que o ex-jogador ainda ficava surpreso por ela não saber certos detalhes da vida sexual.

"Ele falava 'não acredito que você nunca viu isso, nunca tenha feito isso'. Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele", declarou.

Xuxa também relatou que Pelé tinha três personalidades:

"Ele falava na terceira pessoa. Ele tinha três personalidades: o Dico [apelido], o Edson [nome] e o Pelé [nome artístico]. Ele dizia que tinha que ter outras mulheres. Por isso que ele inventou aquela história de amizade colorida, e eu ficava repetindo. Eu, com 17 anos, repetia o que ele falava. Ele dizia 'as mulheres ficam dando em cima do Pelé, mas não se preocupa porque na hora em que o Pelé estava transando, eu estava pensando em você. Eu ficava na dúvida se achava que tinha que aceitar uma traição sem querer. Não era uma relação aberta. Eu não podia fazer tudo, e ele podia porque não era ele, era o Pelé. Lembrando que era minha primeira relação, então eu não sabia comparar se outra era mais sadia."

Xuxa e Pelé mantiveram um relacionamento por cerca de seis anos e a apresentadora já declarou em entrevista que o atleta foi seu primeiro amor, segundo informações do Splash.

Compartilhe  

últimas notícias