Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo gospel

Cantor gospel é criticado ao dizer que ''encontro com Jesus'' preenche o vazio da depressão

O depoimento aconteceu no programa 'Encontro', da TV Globo

Regis Danes foi criticado ao dizer que ''encontro com Jesus'' preenche o vazio da depressão. - Imagem: reprodução I Instagram @rdaneseoficial
Regis Danes foi criticado ao dizer que ''encontro com Jesus'' preenche o vazio da depressão. - Imagem: reprodução I Instagram @rdaneseoficial

Juliane Moreti Publicado em 23/06/2023, às 19h04


Nesta semana, Regis Danese compareceu ao 'Encontro', da TV Globo, e discutiu sobre diversos assuntos: família, música, Deus e saúde.

Em um dos momentos, a apresentadora Patrícia Poeta comenta que os telespectadores acreditam que as celebridades possuem uma vida perfeita, contudo, a realidade não é dessa forma. 

Ao responder, o cantor gospel falou sobre saúde, fazendo uma associação com a depressão e religião,  que acabou não sendo tão bem vista pelo público. 

''A depressão, ela pega todo mundo, mas principalmente aquele que mexe com a arte. Humoristas, a maioria são depressivos. Tá dando risada, tá contando piada, mas por dentro o cara tá todo mal'' disse. 

Sabe o que é isso? Se você tiver um encontro com Jesus, ele é o espaço certinho para preencher esse vazio'', completou.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a fala de Regis Danese, questionando se líderes religiosos não têm depressão, falando que a doença não pode ser associada à falta de Jesus e outras indignações. 

Confira um curto trecho: 

@_obrunop#fyyyyyyyyyy#regis#ragisdanese#igreja#viral#depressao#evangelico♬ som original - obruno
Compartilhe  

últimas notícias