Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Cantor famoso morre logo após a cerimônia de seu casamento e história é muito triste

Tudo aconteceu durante o último sábado (26)

Ele cantava música country - Imagem: reprodução/Twitter @DrJamesOlsson
Ele cantava música country - Imagem: reprodução/Twitter @DrJamesOlsson

Thais Bueno Publicado em 30/11/2022, às 14h55


Infelizmente, o famoso cantor Jake Flint veio a felecer no último sábado (26), poucas horas depois de um dos melhores momentos de sua vida: a cerimônia do próprio casamento.

O cantor norte-americano tinha apenas 37 anos e morreu durante o sono. A causa da morte ainda não foi descoberta. Para quem não sabe, o estilo de música que ele cantava era o country.

Jake Flint havia trocado votos com a noiva Brenda em Oklahoma, nos Estados Unidos. Horas depois, no mesmo dia, depois de uma noite de sono aparentemente tranquila, Flint apenas não acordou e foi constatado que ele havia falecido.

Jake Flint e esposa. Imagem: reprodução/Twitter
Jake Flint e esposa. Imagem: reprodução/Twitter

O músico tinha quatro álbuns lançados: I’m Not OK (2016), Live and Not OK at Cain’s Ballroom (2018), Jake Flint (2020) e o mais recente, do ano passado, Live and Socially Distanced.

No ano de 2019, o cantor havia sido premiado no 'We Are Tulsa Music Awards' como 'Artista Revelação do Ano'.

Mike Hosty, artista que tocou em seu casamento no mesmo dia em que Flint morreu, considerou a morte do colega de profissão como uma "verdadeira tragédia" em entrevista ao periódico 'The Oklahoman'.

"Ele era um cantor e compositor, por completo, e apenas uma grande personalidade. Um grande coração, e [ele] faria de tudo para fazer qualquer coisa por você. Quando qualquer músico convida você para tocar em seu casamento, é um daqueles dias mais importantes… e é sempre uma honra".

Cantor Jake Flint. Imagem: reprodução/Twitter @Metropoles
Cantor Jake Flint. Imagem: reprodução/Twitter @Metropoles

A ex-empresária e amiga de Flint Brenda Cline também lamentou a perda de Jake e chegou a dizer até que o amava como um filho depois de sua partida em desabafo publicado no Facebook.

"Aquele foi o começo de uma amizade e parceria maravilhosas. Jake era ainda mais do que isso para mim, eu o amava como a um filho. O artista mais engraçado, hilário, trabalhador e dedicado com quem já trabalhei em minha carreira".

"Precisamos de orações — é tudo tão surreal. Por favor, por favor, orem por sua nova esposa Brenda, a preciosa mãe de Jake, sua irmã e o resto de sua família e amigos. Isso vai ser incrivelmente difícil para muitos. Nós amamos você, Jake e em nossos corações para sempre", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias