Diário de São Paulo
Siga-nos
Será?

Bruno de Luca ainda não fez visita ao Kayky Brito e suposta motivação vem à tona

O ator teve alta nesta última sexta-feira (29) e segue em recuperação ao lado dos seus familiares

Bruno de Luca ainda não visitou o ator Kayky Brito, mesmo depois da alta hospitalar. - Imagem: reprodução I Instagram @kaykybrito
Bruno de Luca ainda não visitou o ator Kayky Brito, mesmo depois da alta hospitalar. - Imagem: reprodução I Instagram @kaykybrito

Juliane Moreti Publicado em 03/10/2023, às 19h12


Bruno de Luca estava presente quando Kayky Brito sofreu um atropelamento na rua próxima de um quisoque, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Contudo, mesmo com a recente alta hospitalar do ator, o apresentador ainda não visitou o amigo, conforme informações do portal r7.

Isso porque, suspostamente, Bruno está esperando a autorização da família do famoso para poder visitar Kayky, o que ainda não aconteceu. 

Anteriormente, ainda conforme o portal, o apresentador tentou ver o ator enquanto ele ainda estava no hospital, contudo, por causa das polêmicas nas imagens que saíram durante a investigação do acidente, os dois não puderam se ver pessoalmente. 

Para quem não lembra, Bruno de Luca chegou a ser acusado por omissão de socorro e até mesmo investigado por supostamente mentir nas informações em depoimento, alegando que só soube no outro dia quem foi a pessoa atropelada.

A notícia desses acontecimentos, que ganharam grande repercussão nas redes sociais, são o suposto motivo para que a família de Kayky Brito queira preservar o ator, possivelmente impedindo que os dois se vejam. 

Kayky Brito teve alta nesta última sexta-feira (29) do Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, e agora está se recuperando em casa com sua família.

Compartilhe  

últimas notícias