Diário de São Paulo
Siga-nos
Affair

Bruna Marquezine e João Guilherme engatam romance sem compromisso, diz jornalista

A atriz deu algumas indiretas durante o Dia dos Namorados

Bruna Marquezine e João Guilherme engatam romance sem compromisso, diz jornalista - Imagem: reprodução
Bruna Marquezine e João Guilherme engatam romance sem compromisso, diz jornalista - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 17/06/2023, às 11h33


Bruna Marquezine e João Guilherme Ávila estão em um romance, mas até então sem nenhum compromisso sério.

A atriz deu indícios de que estaria em um affair desde o Dia dos Namorados, na última segunda-feira (12). Ela fez algumas publicações nas redes sociais sobre um "ficante sério", mas não citou o nome do filho de Leonardo.

A jornalista Gaby Cabrini, do Fofocalizando (SBT), afirmou na última sexta-feira (16), que os dois atores estão "em um rolo". Eles continuam solteiros e não estão fechados para outros relacionamentos.

Em seus stories no Instagram, Bruna publicou uma "indireta" no dia 12 de junho: "Quando é o dia dos ficantes sérios?", questionou. "Vocês fazem repescagem de ficante. Dois meses curtindo meus stories. Bodas de intenções", escreveu a atriz.

Durante as gravações de "Besouro Azul", alguns fãs apontaram que Bruna estaria em um relacionamento com Xolo Madueña, ator estadunidense que faz par romântico com a atriz no longa-metragem estrangeiro. O ator chegou a passar o Natal e o Ano Novo com a brasileira, mas nenhum dos dois confirmou o romance.

Recentemente, o nome de Bruna Marquezine surgiu em um novo rumor. Desta vez, de que ela teria beijado o rapper L7nnon. O cantor negou os boatos e ainda debochou da notícia. "Daqui a pouco eu vou estar casado e com filhos, só eu não vou saber".

Compartilhe  

últimas notícias