Tudo aconteceu quando o ex-jogador foi visitar os pequenos nos EUA

Thais Bueno Publicado em 03/05/2023, às 18h10
Gerard Piqué e Shakira se separaram, mas as notícias sobre o ex-casal não saem da boca do povo. E dessa vez não foi diferente - isso porque o irmão da cantora teria agredido o ex-jogador enquanto ele estava visitando os filhos na nova casa dela, nos Estados Unidos.
Para quem não sabe, a artista e o ex-atleta tiveram dois filhos durante o período em que ficaram juntos: Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8. Recentemente, depois do divórcio conturbado com Piqué, a colombiana se mudou de Barcelona (ESP) para Miami (EUA).
De acordo com informações da jornalista Verónica Bastos, do programa 'La Mesa Caliente', da TV Telemundo, o ex-defensor e Tonino Mebarak, irmão de Shakira, trocaram socos após uma discussão acalorada ter tomado conta do ex-casal e o familiar ter saído em defesa dela.
Conforme explicado pela repórter, até a polícia precisou ser chamada para conter a briga. "Segundo os rumores, a policia teve que intervir para parar esta briga e devemos esclarecer que não há relatório policial sobre o caso. Não há nenhum relatório público oficial".
Vale mencionar que essa foi a primeira visita que Piqué fez aos filhos em Miami. Ele viajou para o estado da Flórida durante o último fim de semana para passar alguns dias com os meninos.
O ex-zagueiro foi fotografado junto com Milan e Sasha em um hotel de luxo da cidade onde estava hospedado. Ele também aproveitou para jantar no La Leggenda Pizzeria, uma pizzaria famosa por ter em sua decoração camisas do Maradona da época em que jogava pelo Napoli, da Itália.
Cabe destacar que Shakira está morando em Miami, nos Estados Unidos, enquanto ele reside na Espanha, o que tornaria difícil cumprir os dez dias por mês que ele teria direito de passar com as crianças por conta de seus compromissos profissionais. Segundo a fonte, o ex-jogador está buscando ficar com os filhos apenas cinco ou seis dias por mês.
Leia também

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Mulher é perseguida pelo ex após sair do trabalho e morre esfaqueada em São Vicente

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade