Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

BOMBA! Piqué é agredido por irmão de Shakira após visitar os filhos, diz jornalista

Tudo aconteceu quando o ex-jogador foi visitar os pequenos nos EUA

Piqué e Shakira se separaram, mas as notícias sobre o ex-casal não saem da boca do povo. E dessa vez não foi diferente - isso porque o irmão da cantora teria agredido o ex-jogador enquanto ele estava visitando os filhos - Imagem: reprodução/Twitter
Piqué e Shakira se separaram, mas as notícias sobre o ex-casal não saem da boca do povo. E dessa vez não foi diferente - isso porque o irmão da cantora teria agredido o ex-jogador enquanto ele estava visitando os filhos - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 03/05/2023, às 18h10


Gerard Piqué e Shakira se separaram, mas as notícias sobre o ex-casal não saem da boca do povo. E dessa vez não foi diferente - isso porque o irmão da cantora teria agredido o ex-jogador enquanto ele estava visitando os filhos na nova casa dela, nos Estados Unidos.

Para quem não sabe, a artista e o ex-atleta tiveram dois filhos durante o período em que ficaram juntos: Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8. Recentemente, depois do divórcio conturbado com Piqué, a colombiana se mudou de Barcelona (ESP) para Miami (EUA).

De acordo com informações da jornalista Verónica Bastos, do programa 'La Mesa Caliente', da TV Telemundo, o ex-defensor e Tonino Mebarak, irmão de Shakira, trocaram socos após uma discussão acalorada ter tomado conta do ex-casal e o familiar ter saído em defesa dela.

Conforme explicado pela repórter, até a polícia precisou ser chamada para conter a briga. "Segundo os rumores, a policia teve que intervir para parar esta briga e devemos esclarecer que não há relatório policial sobre o caso. Não há nenhum relatório público oficial".

Vale mencionar que essa foi a primeira visita que Piqué fez aos filhos em Miami. Ele viajou para o estado da Flórida durante o último fim de semana para passar alguns dias com os meninos. 

O ex-zagueiro foi fotografado junto com Milan e Sasha em um hotel de luxo da cidade onde estava hospedado. Ele também aproveitou para jantar no La Leggenda Pizzeria, uma pizzaria famosa por ter em sua decoração camisas do Maradona da época em que jogava pelo Napoli, da Itália

Piqué teria pedido menos tempo com os filhos

De acordo com o programa espanhol Mamarazzis, Piqué entrou com um pedido na Justiça para reduzir a quantidade de dias de visitação aos filhos que tem com Shakira.

Cabe destacar que Shakira está morando em Miami, nos Estados Unidos, enquanto ele reside na Espanha, o que tornaria difícil cumprir os dez dias por mês que ele teria direito de passar com as crianças por conta de seus compromissos profissionais. Segundo a fonte, o ex-jogador está buscando ficar com os filhos apenas cinco ou seis dias por mês.

Compartilhe  

últimas notícias