Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após trair Shakira, Piqué trai atual namorada e identidade da amante é revelada

A notícia veio de um jornalista espanhol, ele afirma que a nova traição do ex-jogador do Barcelona realmente aconteceu

Após trair Shakira, Piqué trai atual namorada e identidade da amante é revelada - Imagem: reprodução Instagram
Após trair Shakira, Piqué trai atual namorada e identidade da amante é revelada - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 22/01/2023, às 14h52


Após a canção 'Bzrp Music Sessions Vol.53', de Shakira e Bizarrap, mostrar detalhes sobre a infidelidade de Gerard Piqué durante os 12 anos que eles estiveram juntos, o ex-jogador do time espanhol Barcelona parece encrencado mais uma vez. 

Jordi Martín, jornalista espanhol, usou seu Instagram para confrontar Piqué e insinuou que ele já teria traído sua nova namorada, Clara Chía, com quem ficou após se divorciar de Shakira.

Os boatos começaram depois que o paparazzi fez uma publicação compartilhando o perfil de uma jovem advogada chamada Julia Puiggali, o jornalista sugeriu que Piqué tenha traído Clara Chia com essa moça. "Você a conhece, Gerard?", provocou o profissional. "Portanto, não se surpreenda que Shakira jogue o mundo inteiro em cima de você", concluiu.

Após a publicação de Jordi, a suposta amante apontada por ele bloqueou seu perfil, o que deu ainda mais destaque pro rumor.

jornalista-afirma-que-pique-ja-traiu-de-novo
Post do jornalista no Instagram afirmando a traição de Piqué / Imagem: reprodução Instagram

E não para por aí, o jornal "Telecinco" afirmou que Piqué foi visto com Julia em um espaço reservado de uma casa noturna em Barcelona no ano passado e até hoje mantém contato por mensagem com a moça. "Toda Barcelona sabe que els se envolveram há dois ou três anos e ele escreve para voltarem a se falar", afirmam testemunhas do site. 

Além disso, a relação entre Piqué e Clara Chia parece estremecida. Jornais espanhóis afirmam que a moça saiu do apartamento do jogador após o lançamento da nova música de Shakira sobre as traições. O comportamento provocativo do jogador com a ex-esposa após sua canção, irritou o jornalista Jordi e o fez jogar no ventilador tudo o que sabia sobre ele.

O paparazzi também compartilhou a informação de que Piqué desligou parte de seu time.

"Ontem, Piqué demitiu vários de seus funcionários. Alguns deles muito próximos a ele, com quem trabalham há anos. Ele não teve coragem de fazer pessoalmente e delegou para outra pessoa. Eles sempre deram a cara por ele. Existe um enorme desconforto no Kosmos e cuidado porque eles garantem que se sentiram traídos, e pode sair muita roupa suja", disse.

Compartilhe  

últimas notícias