Diário de São Paulo
Siga-nos

Shakira deixa Barcelona e reflete sobre ciclo encerrado: “Amizade dura mais que o amor”

A cantora mudou-se para a Espanha quando começou um relacionamento com seu ex-marido, Gerard Piqué

Shakira. - Imagem: Reprodução | Instagram
Shakira. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 03/04/2023, às 08h45


A cantora Shakiraanunciou que deixou Barcelona, Espanha, juntamente com seus filhos Milan e Sasha, após sua tumultuada separação do ex-jogador de futebol Gerard Piqué. Em uma postagem no Instagram no domingo, 2 de abril, a artista colombiana falou sobre sua mudança e declarou: "Eu estabeleci-me em Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, e agora buscamos o mesmo em outro lugar do mundo, junto com nossa família, amigos e o mar. Hoje começamos um novo capítulo em nossa busca pela felicidade." Shakiratambém aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que recebeu enquanto morava na cidade espanhola.

Ela escreveu: "Obrigado a todos que estiveram comigo em Barcelona, ​​onde aprendi que a amizade, sem dúvida, dura mais que o amor. Obrigado a todos que me encorajaram, secaram minhas lágrimas, me inspiraram e me fizeram crescer. Obrigado ao meu público espanhol que sempre me cobriu com seu amor e lealdade." De acordo com a imprensa internacional, Shakira planeja voltar a morar em Miami, nos Estados Unidos, onde residia antes de se mudar para a Espanha com Piqué. A revista Vanitatis informou que o ex-marido da cantora ficou furioso com a mudança definitiva, pois ficará longe dos filhos e não esperava que isso acontecesse agora.

O relacionamento do ex-casal durou 12 anos e terminou com rumores de supostas traições por parte do jogador. Os bastidores da separação voltaram à tona quando a cantora lançou a música 'Bzrp Music Sessions #53', com várias indiretas direcionadas a Piqué.

Compartilhe  

últimas notícias