Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

BOMBA: Ex-personal de Gracyanne revela quem deu o primeiro beijo e iniciou o caso

Gilson também afirmou que quis ter filhos com Gracyanne

BOMBA: Ex-personal de Gracyanne revela quem deu o primeiro beijo e iniciou o caso - Imagem: Reprodução/Instagram/Record
BOMBA: Ex-personal de Gracyanne revela quem deu o primeiro beijo e iniciou o caso - Imagem: Reprodução/Instagram/Record

Gabrielly Bento Publicado em 17/06/2024, às 12h32


Mais detalhes sobre o conturbado relacionamento entre a influencer fitness Gracyanne Barbosa e seu ex-personal trainer, Gilson Oliveira, vieram à tona. Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record, no último domingo (16), Oliveira revelou que foi ele quem deu o primeiro beijo na musa fitness, mesmo que ela "talvez não tenha se sentido" no momento.

"O primeiro beijo... Vou confessar que fui eu que tive a iniciativa. Eu me senti à vontade, por mais que talvez ela não tenha se sentido, estou falando por mim, a iniciativa foi minha", confessou Gilson.

Segundo o UOL, o ex-personal trainer, que se tornou pivô da separação entre Gracyanne e o cantor Belo, contou que o affair começou durante uma crise no casamento da influencer. Ele afirma que a relação era consensual e que ambos estavam solteiros na época.

"Quando eu comecei a ter alguma com ela, eles já não estavam mais juntos. Mas, por eles, eu não sei te falar, até porque existem muitas coisas por trás de tudo isso", revelou o personal.

Durante a entrevista, ele explicou que hoje em dia não conversa mais com Gracyanne. "O sentimento que eu tinha por ela era forte e verdadeiro. Eu gosto dela (...) Hoje não tenho mais nenhum contato."

Gilson também abriu seu coração, dizendo que queria ter filhos com Gracyanne: "Se eu estivesse com ela, obviamente teria que ter dois 'marombeirozinhos' do lado que seguisse a mesma linha. Se poderia ter dado certo? Até onde foi deu muito certo. Dali pra cá, só fazendo de novo, recomeçar."

Quanto ao Belo, o personal comentou que não tinha proximidade. "Não [me aproximei do Belo] porque não sou fã do Belo. E não faria isso por interesse. (...) Fui na casa dele uma vez, em um natal, mas era amizade pura."

Compartilhe  

últimas notícias