Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

IMAGENS FORTES: veja como foi o 'trabalho' feito para Gracyanne Barbosa ficar com Belo

A separação entre Belo e Gracyanne Barbosa continua gerando muitas especulações

IMAGENS FORTES: veja como foi o 'trabalho' feito para Gracyanne Barbosa ficar com Belo - Imagem: Reprodução/Instagram
IMAGENS FORTES: veja como foi o 'trabalho' feito para Gracyanne Barbosa ficar com Belo - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 18/05/2024, às 17h11


A separação entre Belo e Gracyanne Barbosa continua gerando muitas histórias e especulações.

Conforme informações do Metrópoles, recentemente, surgiu a informação de que o cantor Belo teria recorrido a Pai Diego, um praticante de religiões afro-brasileiras, para realizar um ritual de "amarração" com o objetivo de manter Gracyanne ao seu lado e evitar que ela o esquecesse.

As imagens do ritual, às quais tivemos acesso, mostram Pai Diego fumando um charuto e jogando mel sobre fotos do ex-casal, na tentativa de "adoçar" os pensamentos de Gracyanne. Esses rituais são conhecidos por buscar influenciar os sentimentos e pensamentos das pessoas envolvidas.

“Eles já estavam desequilibrados no relacionamento, e ele queria estabilizar para que não estourasse a fim de que não os prejudicasse. Porque, financeiramente, já estão prejudicados. Eu nem cobrei para resolver”, disse o religioso.

No caso de Belo, o objetivo era assegurar que Gracyanne permanecesse ligada a ele emocionalmente, mesmo diante da separação. Os trabalhos teriam sido realizados antes do anúncio público do rompimento, indicando a tentativa desesperada do cantor de salvar o relacionamento.

Clique aqui para ver o trabalho.

Compartilhe  

últimas notícias