Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gracyanne Barbosa chora ao falar de Belo: “Ele é o amor da minha vida”

Musa fitness afirmou que ainda conversa com o ex todos os dias

Gracyanne Barbosa chora ao falar de Belo: “Ele é o amor da minha vida” - Imagem: Reprodução/SBT/Sabadou com Virginia
Gracyanne Barbosa chora ao falar de Belo: “Ele é o amor da minha vida” - Imagem: Reprodução/SBT/Sabadou com Virginia

Gabrielly Bento Publicado em 03/06/2024, às 11h32


Em uma entrevista no programa "Sabadou com Virginia", exibido no SBT no último sábado (1), a musa fitness Gracyanne Barbosa revelou que mantém contato diário com o ex-marido, o cantor Belo, mesmo após o término do casamento.

Visivelmente emocionada, Gracyanne contou que o fim do relacionamento não se deu por falta de amor. “Em nenhum momento foi falta de amor, a gente se ama, eu tenho certeza que ele me ama”, afirmou.

Gracyanne também revelou que ela e Belo se falam todos os dias e que, apesar da tristeza pelo término, ambos se amam. “Não posso falar por ele, mas como a gente se fala todos os dias, em nenhum momento a gente brigou de não se falar, de se bloquear, eu tenho certeza do meu amor pelo Belo, tenho certeza que ele é o amor da minha vida”, contou.

Enquanto chorava, a influencer digital relembrou os aprendizados que teve durante os anos que esteve com Belo, destacando a importância do amor, do carinho e da comunicação.

“Na verdade, eu não estou chorando nem por conta do relacionamento, eu estou chorando porque eu passei uma vida inteira sem a minha mãe me abraçar, sem meu pai me abraçar. E claro que não é falta de amor, é porque não aprenderam também com os pais. Então, o Belo me ensinou muito que você precisa falar ‘eu te amo, você é importante para mim'”, disse ela.

Segundo a CNN Brasil, a modelo comentou que a exposição dos problemas do casal na mídia tornou mais difícil a reconciliação. “Depois a gente conversou, a gente estava já naquela situação de ‘vamos voltar’ e aí saiu um monte de coisa que nos obrigou a nos afastar, então nesse sentido eu acho que não estou sabendo lidar com isso.”

“São 16 anos [juntos], já seria muito difícil se fossemos só nós dois. A gente começou com esse processo de distanciamento no ano passado, eu acho que muito por conta de trabalho, cada um no seu lado, cuidando da sua vida, e a gente errou muito nesse sentido. Hoje, já com mais calma, eu vejo que a gente errou como casal”, continuou.

Segundo a musa, a ausência de comunicação foi outro obstáculo significativo. “Acho que a gente não chegaria a pensar em separação se fossemos mais abertos na conversa, a gente deixou a relação esfriar por conta desse distanciamento.”

Quando Virginia perguntou sobre a possibilidade de reatar, ela evitou dar uma resposta direta. “Não tenho como falar isso porque é uma relação e são duas pessoas. Não sei o dia de amanhã. É triste, eu não queria estar passando por isso. Mas se Deus permitir, eu espero que a gente possa aprender.”

Compartilhe  

últimas notícias