Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Bil Araújo reage após 'nudes' exposto em cliques na praia

O ex-BBB viu a repercussão do caso nas redes sociais, onde circularam as fotos

Bil Araújo reage após ‘nudes’ exposto em clique na praia. - Imagem: reprodução I Twitter @choquei
Bil Araújo reage após ‘nudes’ exposto em clique na praia. - Imagem: reprodução I Twitter @choquei

Juliane Moreti Publicado em 11/12/2023, às 15h07


Neste final de semana, o ex-BBB Bil Araújo viu sua imagem sendo circulada com frequência nas redes sociais e descobriu que as fotos mostravam um momento dele na praia no Rio de Janeiro.

O momento ganhou tanta repercussão porque, enquanto jogava futevôlei, Bil foi arrumar a sunga e acabou que, em um dos cliques, o testículo do ex-BBB acabou aparecendo e as imagens caíram na internet.

O acontecimento foi parar nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), com usuários falando sobre o tamanho do órgão do famoso, e também chegou ao consentimento de Bil:

''Tamanho não é documento. Quem eu estou ficando nunca reclamou'', se defendeu Bil a uma coluna do IG, de acordo com informações do portal Splash.

''Eu vi isso. Me incomodei, mas está na internet, já foi. Fazer o quê? Todo mundo tem testículos, tem ovo, está tudo certo'', acrescentou, sobre a repercussão do caso, e citando do momento em si de diversão na praia.

''Levei na esportiva, está tranquilo, já passou e estou dando é gargalhada. Estava jogando meu futevôlei, de sunga, areia incomodando'', finalizou, sobre ter mexido na sunga durante o jogo: era incômodo.

Compartilhe  

últimas notícias