Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother

Big Brother: sister desiste do programa após ameaça de morte; entenda

Participante deixa o programa após receber ameaças de outra competidora

Big Brother: Sister desiste do programa após ameaça de morte; entenda - Imagem: Reprodução/Twitter @tvargentina_
Big Brother: Sister desiste do programa após ameaça de morte; entenda - Imagem: Reprodução/Twitter @tvargentina_

Gabrielly Bento Publicado em 04/03/2024, às 16h13


A edição argentina do Big Brother, o Gran Hermano, viveu um momento turbulento no último domingo (3). A participante Agostina desistiu do programa após receber ameaças de morte de Fúria, outra competidora do reality.

Segundo o Metrópoles, tudo começou antes da eliminação de Lisandro no paredão. No programa argentino, os brothers que estão na berlinda participam da “cena de nominados", um jantar a sós um dia antes do resultado.

Nesse jantar, Fúria afirmou que "que ia matar a todos" caso não fosse eliminada. Com a saída de Lisandro, Agostina decidiu que não iria continuar no reality. "Eu quero sair da casa neste momento, não quero viver com alguém que me ameaça de morte."

Santiago Del Moro, apresentador do Gran Hermano, ficou assustado com a interrupção repentina da sister e rebateu: “Esperem um minuto, silêncio, eu quero falar. Agostina, esse é o momento do Lisandro, mas se você quiser ir agora a porta está aberta para você. Pode pegar sua mala e sair."

Diante da situação, Agostina decidiu desistir do Gran Hermano. A produção ainda tentou fazer com que a sister ficasse na casa, mas não foi o suficiente.

"Agos, esse é um jogo que milhões de pessoas querem entrar. Se você quiser ir, pode ir, mas se abandonar o jogo não pode voltar. Eu gostaria que você pensasse pelo menos até amanhã", disse Santiago.

"Tenho medo, Santiago, tenho medo dessa menina. Não posso dormir com alguém que disse que ia me matar. Foi uma ameaça! Primeiro é a minha vida", rebateu Agostina.

"O canal tem câmeras 24 horas, monitorando o comportamento de todos os jogadores. Quando eles precisam ser punidos, são punidos, nós chamamos atenção. Se você se sentiu mal ou ameaçada, não tem que estar aqui. Não quero te ver assim, mas não quero que se arrependa amanhã. Mas se você acredita que precisa sair, vai. Só queria essa última oportunidade para te dar a chance de repensar. Nos vemos aqui fora", concluiu o apresentador.

Compartilhe  

últimas notícias