Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Bia cutuca Fernanda no "MesaCast BBB" e vende viseira com deboche; assista

Beatriz chamou os fã de Nanda de “otários”

Bia cutuca Fernanda no "MesaCast BBB" e vende viseira com deboche; assista - Imagem: Reprodução/GloboPlay
Bia cutuca Fernanda no "MesaCast BBB" e vende viseira com deboche; assista - Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gabrielly Bento Publicado em 14/04/2024, às 19h16


A ex-BBB Bia não perdeu a chance de alfinetar sua rival Fernanda durante participação no "MesaCast BBB". Em uma dinâmica onde precisava "vender" itens marcantes do reality, Bia teve que vender a viseira icônica de Fernanda e não poupou comentários debochados.

"Vem comprar a viseira da Fernanda! O que seria dos espertos se não fossem os otários. A nova viseira", disparou Beatriz. Além disso, a ex-participante fez um uivo, uma marca dos "fãs" de Fernanda, já que a mesma é chamada de Loba.

Os apresentadores Ed Gama, Pequena Lô e Lucas Vivot deram risada e Ed respondeu: "Ainda deu uma indireta para a Fernanda."

Nas redes sociais, a atitude de Bia não foi bem recebida pelos fãs de Fernanda. Muitos interpretaram a fala como desnecessária, criticando a postura da ex-sister.

"Beatriz nem sabe uivar direito pô, fez um tal de "Auu" todo xoxô KKKKK preferimos a Loba mesmo", comentou um usuário no Twitter. "Ela continua sendo a obcecada que sempre foi", disse outro.

No entanto, alguns internautas defenderam Bia. "Gente, na boa! A Bia não merece o hate que leva. Ela teve sim umas forçações, mas ela é tão divertida. Ela sim merecia estar na final, ao contrário do Mateus e da planta Isabelle. Mas vocês só vão perceber isso daqui há uns anos", opinou um fã da ex-sister.

Compartilhe  

últimas notícias