Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB24

Pitel sobre o fim do casamento de Lucas e Camila: “Espero que eles conversem”

A alagoana saiu do programa nesta ultima terça-feira (02), com uma votação expressiva de 82%

Pitel sobre o fim do casamento de Lucas e Camila, “Espero que eles conversem” - Imagem: reprodução Instagram@pitelgiovanna
Pitel sobre o fim do casamento de Lucas e Camila, “Espero que eles conversem” - Imagem: reprodução Instagram@pitelgiovanna

Lillia Soares Publicado em 03/04/2024, às 13h57


Após ser eliminada do Big Brother Brasil (BBB) 2024, Giovanna Pitel recebeu uma notícia inesperada: seu colega de confinamento, Lucas Henrique, apelelidado de Buda, estava agora solteiro.

A alagoana, que saiu do programa com uma votação expressiva de 82% , na noite desta ultima terça-feira (02), foi informada durante sua participação no programa Bate-Papo BBB sobre o fim do casamento do capoeirista com sua parceira, Camila Moura. O apresentador Ed Gama foi quem trouxe essa informação aos telespectadores.

“A esposa do Buda foi na rede social e se disse solteira. Mas assim, não estimulou uma rivalidade feminina com você, não atribuiu nenhuma responsabilidade a você. Ela deixou muito claro isso. Ela tinha um combinado e esse combinado na visão dela não foi respeitado. Então a gente acha que é uma coisa importante que você tinha que ficar sabendo”, contou o apresentador.

Conforme informa o portal CNN, a ex-bbb Pitel demonstrou sua esperança de que o ex-casal possa se comunicar e resolver suas questões.

“Eu imaginei. Ele é incrível, um cara inteligentíssimo que tive o prazer de conviver (…) Ele fala dela com muito amor, fala da sogra, ou ex-sogra, com muito orgulho. Espero que eles conversem e decidam o que é melhor para eles. Só não cabe a mim, eu acho”, afirmou Pitel.

Compartilhe  

últimas notícias