Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

BEBÊ A CAMINHO! Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciam nova gravidez

Virgínia anunciou a novidade através das redes sociais

BEBÊ A CAMINHO! Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciam nova gravidez - Imagem: reprodução Instagram
BEBÊ A CAMINHO! Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciam nova gravidez - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 18/01/2024, às 12h20


Virginia Fonseca revelou que está grávida pela terceira vez e compartilhou a emocionante notícia de sua gestação através das redes sociais.

De acordo com informações do Metrópoles, a influenciadora, que é casada com o cantor Zé Felipe, será mãe novamente, expandindo a família que já inclui Maria Alice e Maria Flor.

A feliz novidade foi anunciada com gratidão e Virginia também compartilhou detalhes sobre a gravidez nos stories de suas redes sociais.

“Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!!”, afirmou.

“Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus. 2024 É NOSSO”, escreveu nos stories do Instagram.

O casal expressou alegria pela chegada do terceiro filho, fortalecendo os laços familiares: “Ainda sem acreditar, mas muito feliz! Que Deus abençoe você, meu filho (a), e que venha com muita saúde”.

Compartilhe  

últimas notícias