Diário de São Paulo
Siga-nos
Preconceito?

'BBB 23': MC Guimê acusa Fred Nicácio de intolerância religiosa; saiba o motivo

Uma fala específica do médico incomodou o funkeiro

'BBB 23': MC Guimê acusa Fred Nicácio de intolerância religiosa; saiba o motivo - Imagem: reprodução Globoplay
'BBB 23': MC Guimê acusa Fred Nicácio de intolerância religiosa; saiba o motivo - Imagem: reprodução Globoplay

Nathalia Jesus Publicado em 24/01/2023, às 11h33


Em uma conversa com seus aliados, MC Guimê acusou o participante Fred Nicácio de intolerância religiosa ao rebater uma fala do funkeiro.

No último domingo (22), tradicionalmente o dia da formação de paredão do 'BBB', após a disputa da prova Bate e Volta vencida pela dupla Gabriel e Paula, Guimê comemorou a vitória dos amigos e afirmou que aquela teria sido uma "segunda chance" que Deus havia dado para Gabriel se redimir no reality.

A fala do MC fez referência ao discurso de Tadeu Schmidt sobre os rumos do relacionamento do modelo com Bruna Griphao. Na oportunidade, o apresentador mencionou um momento em que Gabriel sugeriu que a atriz levaria "umas cotoveladas na boca".

“[Fred Nicácio] teve ontem um ato comigo de intolerância religiosa, pesado, pesado!”. Porque eu tenho fé em Deus, eu acredito em Deus. E ontem eu citei Deus no meu discurso com você [Gabriel], pra que você tivesse uma chance de repensar reconhecer seus erros”, afirmou o cantor.

“Ele pegou e falou que não, não era Deus, não. Que era sorte e agilidade”, reclamou. “Se ele não acredita, eu quero que ele se fod*”, finalizou MC Guimê.

Apesar do comentário de Nicácio, o médico não foi o único que se incomodou com a fala de Guimê. As felicitações do cantor ao amigo também não repercutiu bem fora da casa e rendeu críticas a ele e também à esposa, Lexa.

Durante o último Jogo da Discórdia, o comentário do funkeiro também foi mencionado por outros participantes. A cantora Marvvila deu uma bomba para o osasquense e afirmou que a manifestação de Guimê naquele momento se mostrou foi muito decepcionante.

Compartilhe  

últimas notícias