Diário de São Paulo
Siga-nos
Torta de climão

BBB 23: Boninho dá uma série de broncas nos brothers e climão toma conta da casa

O Big Boss ainda avisou que a casa poderia ser punida

BBB 23: Boninho dá uma série de broncas nos brothers e climão toma conta da casa - Imagem: reprodução TV Globo
BBB 23: Boninho dá uma série de broncas nos brothers e climão toma conta da casa - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 20/01/2023, às 15h15


BBB 2023 começou com tudo, ainda mais quando o assunto são brigas na casa. Na casa, os participantes estavam conversando sobre os recados passados pela produção, quando foram surpreendidos com uma bronca de Boninho, diretor do programa.

Dessa vez, o contratado da Globo disse para os brothers que eles não podem sair comentando a respeito de todas as informações que são repassadas pela produção envolvendo o jogo.

"Atenção: Senhores, as conversas ficam e terminam no momento em que a gente fala. Dali em diante, segue outra história, muito obrigado. Senhores, a gente fala, vocês ouvem, apagam e segue a história", disparou o Big Boss.

Veja o esporro de Boninho:

Disse a voz que surgiu enquanto Cara de Sapato e Amanda, Domitila e Cezar conversavam a respeito dos avisos. Foi quando eles foram surpreendidos com uma voz dizendo para mudarem de assunto.

Além da bronca por 'falarem demais', o marido de Ana Furtado também fez uma crítica direta aos brothers fumantes do game.

No alto falante da casa, Boninho afirmou: "Atenção, senhores. Nós não gostamos de fumantes e temos muitos na casa. Então, a gente vai reorganizar, porque vocês estão fumando demais", criticou.

O diretor continuou contando novas regras para os fumantes como Bruna Griphao, Mc Guimê, Domitila e Gabriel Fop. "Fica proibido, terminantemente, a entrada de cigarro, mesmo apagado, dentro de casa. Fica proibido usar cigarro na orelhinha, porque orelha não fuma", bradou.

Na ocasião, o Big Boss ainda alertou que caso o objeto não fosse encontrado, toda a casa seria punida: "Senhores, falta uma cigarreira que deve ser entregue agora, senão a casa inteira vai ser punida. Vocês tem três minutos pra entregar", avisou.

Por fim, Boninho reforçou que só podem fumar na área externa e fez um pedido: "O melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar".

Veja o esporro de Boninho:

Compartilhe  

últimas notícias