Diário de São Paulo
Siga-nos
AGORA!

BBB23 começa com eliminação atípica de participante

Motivo pegou todos os candidatos de surpresa

Boninho edição 2023. - Imagem: Divulgação / TV Globo
Boninho edição 2023. - Imagem: Divulgação / TV Globo

Marina Roveda Publicado em 16/01/2023, às 11h15


Durante um Space no Twitter, Boninhorevelou que foi obrigado a eliminar uma candidata após descobrir que ela estava grávida.

"A gente se apaixona por todo mundo, a gente adora todo mundo que a gente bota. E a gente escolhe os caras que a gente mais gosta, é um processo maluco de escolher", disse sobre a seleção de participantes.

O big boss contou que descobriu algo que nem a candidata sabia: "E aí, às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela 'olha, você tá grávida, você não pode entrar (risos)'. Ela não sabia", revelou.

O diretor do programa detalhou, ainda, como é feito o processode escolha: "No processo a gente tem que respeitar todo mundo. Eles estão numa casa fechada, onde às vezes tem um controle. E, nesse lado clínico, a gente tenta colocar todo mundo igual. O cara não pode tomar um remédioporque isso pode levar alguma vantagem ou não. Então, a gente procura olhar para uma visão mais leve, que todo mundo possa jogar igual", afirmou.

A equipe responsável pela avaliação dos candidatos conta com 20 profissionais. Boninhoainda garantiu que todos os vídeos que enviados são analisados. 

Compartilhe  

últimas notícias