Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Amanda Wanessa, cantora gospel, tem alta após 1 ano e 9 meses internada

A artista estava internada desde 4 de janeiro de 2021

Amanda Wanessa, cantora gospel, tem alta após 1 ano e 9 meses internada - Imagem: reprodução redes sociais
Amanda Wanessa, cantora gospel, tem alta após 1 ano e 9 meses internada - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 10/10/2022, às 16h06


A cantora gospel Amanda Wanessa recebeu alta médica do hospital Real Hospital Português, na área central do Recife, onde estava internada há 642 dias. A artista sofreu um grave acidente de carro na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021.

Amanda ficou internada por todo esse tempo, em um hospital particular da cidade. Segundo publicação no perfil do Instagram da cantora, ela será levada para uma clínica de reabilitação da capital pernambucana. 

"Depois de 642 dias, nossa querida Amanda Wanessa teve alta do Hospital Real Português, e já está na clínica de reabilitação Florence (Recife). Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos, sentimos", disse a postagem, que trouxe uma foto da cantora sorrindo.

Essa foi a primeira foto que a família divulgou de Amanda Wanessa desde que ela foi internada em 2021.

O acidente

Amanda Wanessa estava dirigindo seu carro pela região de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, quando colidiu com um caminhão em alta velocidade. A perícia informou que, no momento, o carro de Amanda estava a 130 km/h.

Depois do acidente, Amanda passou por cirurgias na cabeça, no braço e na perna, sendo levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, no Recife, onde ficou intubada por quase dois meses.

No automóvel, ainda estavam a filha, Mel, de 6 anos, que precisou passar por uma cirurgia, o pai de Amanda, que não precisou ser levado ao hospital, a amiga Jussara Pimentel, que também se recuperou dos ferimentos leves.

Compartilhe  

últimas notícias