Diário de São Paulo
Siga-nos
INGRATIDÃO

Irmão de Rodrigo Mussi afirma que não é “Jesus Cristo”

Advogado expõe relação conflituosa com o ex-BBB

Rodrigo e Diogo Mussi. - Imagem: Reprodução | Instagram
Rodrigo e Diogo Mussi. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 02/11/2022, às 11h25


Recentemente, Diogo Mussi voltou a ser questionado sobre seu relacionamento com o irmão, Rodrigo Mussi. Os dois sempre tiveram atrito só que aumentou após o ex-BBB se recuperar de um grave acidente de carro.

Ao abrir a requisitada caixinha de perguntas do Instagram, ele logo foi questionado por um seguidor: “Você fala com o Rodrigo?”.

Nunca mais falei ou vi. Eu sempre digo que temos que olhar para as pessoas e situações como são e não como gostaríamos que fossem. Ele nunca foi uma boa pessoa comigo. Que ele fique bem e vivo, mas não quero contato, não!”, respondeu o Diogo aparentemente ressentido. 

Reciprocidade vs. ingratidão

Em um bate-papo com o ‘LinkPodcast’, o advogado detalhou o motivo de tanto atrito com o irmão. Ao que tudo indica, os dois estão bloqueados nas redes sociais um do outro desde março deste ano.

Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado no WhatsApp, porque a gente tinha discutido”, contou Diogo.

O advogado ainda ressaltou que nunca foi fácil o entrosamento entre os dois. “A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho, porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou se tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”,  pontuou o irmão do ex-BBB.

Compartilhe  

últimas notícias