Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Bárbara Evans tem a imagem de seu documento usada em site de prostituição nos EUA

A modelo fez um desabafo sobre o problema em suas redes sociais

Bárbara Evans detalhou aos seguidores como conseguiu resolver o mal entendido - Imagem: reprodução/Facebook
Bárbara Evans detalhou aos seguidores como conseguiu resolver o mal entendido - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 08/11/2022, às 13h50


Bárbara Evans, de 31 anos, enfrentou uma “dor de cabeça” para resolver um grave problema com o seu visto.

Quando chegou ao Consulado Americano, no Rio de Janeiro, a modelo descobriu que sua imagem estava sendo utilizada em um site de prostituição nos Estados Unidos.

Indignada com a situação, Bárbara fez um desabafo em uma série de vídeos nos stories do Instagram.

"Um oficial levou outra oficial para me explicar, e eles estavam muito sem graça, até então não estava entendendo o que estava acontecendo. Chegou a seguinte informação para eles: eu estou em um site de garotas de programa nos Estados Unidos e eu tinha que ir provar que não sou eu que estou lá fora fazendo programa. Olha, que situação Brasil!", começou.

A modelo disse que, após o susto, esclareceu às autoridades que não era ela quem estava se prostituindo nos Estados Unidos.

"Eu falei que tinha uma filha de sete meses, casada há tanto tempo e ele: 'precisamos conversar um pouco sobre a sua vida'. Eu falei que era famosa aqui e que, de vez em quando, foto minha aparece em coisas fakes", acrescentou.

De acordo com Bárbara, o oficial do Consulado ficou constrangido com o mal entendido e confirmou que seu visto tinha sido aprovado, após a resolução do problema.

"Ele ficou tão constrangido que no final ele até me agradeceu. 'Obrigada por ter vindo aqui, não fica triste, seu visto foi aprovado. Coisas que só acontecem comigo, mas estamos aí".

Compartilhe  

últimas notícias