Diário de São Paulo
Siga-nos
Deu ruim!

Atriz é detonada nas redes sociais após criticar nome da filha de Neymar por motivo curioso

Naiumi Goldoni também trabalha como influenciadora digital e fala sobre maternidade

Atriz é detonada nas redes sociais após criticar nome da filha de Neymar por motivo curioso - Imagem: reprodução
Atriz é detonada nas redes sociais após criticar nome da filha de Neymar por motivo curioso - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 27/06/2023, às 10h52


A atriz Naiumi Goldoni, conhecida por sua participação em 'Chiquititas', 'Terra Prometida' e 'Jesus', está sendo duramente criticada nas redes sociais após criticar a escolha de Neymar e Bruna Biancardi para o nome da filha.

O casal anunciou que o nome da criança será Mavie, mesmo nome da filha da atriz, que já tem 2 anos e 8 meses.

Naiumi explicou que escolheu esse nome para a filha por não ser muito usual no Brasil. Porém, por conta da escolha do jogador, agora outras pessoas irão se inspirar e começar a registrar os filhos com o nome de origem francesa.

"E eu feliz da vida que tinha escolhido nomes pouco usuais no Brasil (gosto pessoal, nada contra), mas agora Maviezoca vai ser uma entre milhões de meninas registradas como Mavie nos próximos anos. Só me resta dizer que eles têm bom gosto. Será que viram meu vídeo da revelação do nome?!??", escreveu ela na legenda.

No entanto, a publicação aparentemente não agradou muitos internautas, e a atriz passou a receber diversas críticas nos comentários, segundo a revista Quem.

"Está incomodada, muda o nome da tua filha, porque tu é a única que está dando importância para nome", comentou uma seguidora. "Não entendi... Ninguém pode colocar o nome Mavie? Errada, né, amiga, gosto muito de vocês e do seu conteúdo, mas acho que você está esperando muito, né?", escreveu outra.

"Agora pronto, deu uma de Claudia Raia? Acostuma, querida, era para ter patenteado, já que queria exclusividade", comentou uma seguidora, relembrando de quando Claudia Raia deu o nome de Enzo ao filho, o que acabou gerando um pico de registros deste nome.

O nome da filha de Neymar e Bruna foi divulgado na última segunda-feira (26), por meio dos Stories da influenciadora. A namorada de Neymar compartilhou um clique em que aparece de costas, com o vestido usado por ela no chá revelação da bebê, com uma das mãos na barriga. Na legenda, Bruna escreveu o nome da filha, Mavie, que deriva de "mauvis" do francês antigo, e as palavras francesas que formam o nome, "ma vie", que significam "minha vida".

Compartilhe  

últimas notícias