Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Atriz de 'Verdades Secretas' revela namoro abusivo em que foi agredida: “Me enforcou”

A artista contou que, na época, não percebia a gravidade da situação

Larissa Dias participou de diversas novelas na TV Globo - Imagem: reprodução/TV Globo
Larissa Dias participou de diversas novelas na TV Globo - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 20/10/2022, às 16h08


Laryssa Dias, de 39 anos, conhecida por interpretar a madrasta de Angel em "Verdades Secretas" (TV Globo), revelou recentemente que já viveu um relacionamento abusivo em que foi agredida.

Em entrevista ao podcast "Focus 23", a atriz contou que enfrentou um momento difícil em sua vida, por causa da violência sofrida nas mãos do ex-namorado. Apesar da dor, ela admitiu que não se dava conta que a situação era mais grave do que parecia.

"Na época, eu não tinha a menor consciência que estava vivendo um relacionamento abusivo. Hoje mexe comigo para você ver... Mas quando você vive pela primeira vez, é difícil. Eu sabia que estava errado, não era legal, mas eu já estava envolvida emocionalmente, eles são muito bons nisso", desabafou.

Larissa ressaltou que só compreendeu o risco que estava correndo quando foi enforcada pelo ex-namorado. "Eu só acordei mesmo dessa relação e entendi que estava muito errado quando ele literalmente, durante uma discussão no carro, me enforcou por alguns segundos e eu não acreditei. Eu lembro de cada segundo e parecia que foi uma eternidade. Eu me assustei. Aí eu fui buscar ajuda e consegui sair dessa relação", contou.

Trajetória na TV

A atriz participou da primeira fase de "Verdades Secretas", em 2015, no papel de Viviane, a madrasta de Angel (Camila Queiroz).

Ela também ganhou destaque como a personagem Waleska em "Salve Jorge" (2012), em que era uma prostituta traficada, e fez Luzia em "Carinha de Anjo" (2016), no SBT.

Na entrevista, a artista contou qual personagem foi a mais marcante de sua carreira até o momento. "Essa pergunta pega no coração porque sou muito apegada com as minhas personagens. Eu choro quando termina, fico meio pirada uns dias. A Waleska foi muito emblemática, tiveram outras, mas eu vou pontuar uma que ela era muito diferente de mim, a ponto de minha mãe me ligar, ela estava assistindo e disse: 'Larissa, vontade de enfiar a mão na sua cara. Eu sou sua mãe e posso falar'", disse.

A personagem que não agradou a mãe de Larissa era a vilã Viviane em "Verdades Secretas". "Ela era muito malvada, muito ruim, mas eu curtia porque cada vez que chegava o texto eu mergulhava. Me diverti muito fazendo ela".

Compartilhe  

últimas notícias