O artista era considerado um dos 'medalhões' da emissora

Nathalia Jesus Publicado em 11/10/2022, às 09h39
Humberto Martins, um dos principais atores do casting poderoso da Globo e escalado para a novela das nove "Travessia", recentemente detonou a emissora em algumas entrevistas.
A relação do ator com a contratante já não é a mesma desde que Humberto deixou claro o seu posicionamento político em uma entrevista para a Veja, em junho deste ano:
“Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo”, disse o ator em relação ao governo do atual presidente da república, Jair Bolsonaro (PL).
A afirmação vai na contramão do posicionamento da maioria dos artistas da casa, que não concordam com a maneira com que o presidente gere questões relacionadas a cultura, mas Humberto Martins disse que não se importa muito com o que os outros pensam sobre sua opinião:
“Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”.
Em outra oportunidade, o ator foi mais incisivo ao se referir a Globo e seus diretores. Em entrevista para a Folha de S. Paulo, Humberto chegou a dizer que não se sente mais um ator da Globo e que está satisfeito por conseguir explorar novos trabalhos:
“É maravilhoso! Está dando uma espetada no ‘traseiro’ da Globo, igual como faz o Gasparzinho (risos). Está tentando se adequar a novas tendências de mercado”.
O pai de Jade Picon na ficção ainda revelou que, por conta da relação estremecida com a emissora, só aceitou o convite para participar de "Travessia" porque tem um ótimo relacionamento com a autora do folhetim, Glória Perez.
“O convite partiu da Gloria Perez que me ligou pessoalmente. Tenho certeza que ela batalhou para me ter no elenco, pois as coisas estão diferentes na Globo, não me sinto mais uma pessoa da TV Globo, sou um ator da Gloria”, revelou Humberto.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Mulher cai entre trem e plataforma durante superlotação na Linha 9-Esmeralda

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra